Sites para comprar autocarros de turismo

Boas

ando a ver os preços de autocarros de turismo mas não sei muitos sites para ver na net.. alguém conhece?

Abraços
 
comprar mesmo (quer dizer ver preços)

o meu pai faz excursões e já aluga.. como vou tirar a carta de pesados passageiros junta-se o útil ao agradável (tal como no Intermache) lol
 
comprar mesmo (quer dizer ver preços)

o meu pai faz excursões e já aluga.. como vou tirar a carta de pesados passageiros junta-se o útil ao agradável (tal como no Intermache) lol

posso ver se te arranjo algo na volvo juntamente com valores e especificacoes do que houver para venda mas isto usado se quiseres
 
É bastante dificil e penso que este ano seja ainda pior, pelo o que me disseram agora antes de tirar a carta é preciso tirar uma formação qualquer... No meu tempo a cerca de 2 anos era preciso tirar mecanica (a dos pesados não serve) um psicotécnico e condução, depois disto quem quiser trasportar crianças precisa de tirar outra formação, para tudo 2.000€ deve chegar:D
 
posso ver se te arranjo algo na volvo juntamente com valores e especificacoes do que houver para venda mas isto usado se quiseres

eu só ando a ver preços ainda nem tenho a carta e só a posso começar a tirar para Julho.. o meu pai também já alugou para todas as excursões que tem ate Setembro por isso não é pressa é mais curiosidade.
 
É bastante dificil e penso que este ano seja ainda pior, pelo o que me disseram agora antes de tirar a carta é preciso tirar uma formação qualquer... No meu tempo a cerca de 2 anos era preciso tirar mecanica (a dos pesados não serve) um psicotécnico e condução, depois disto quem quiser trasportar crianças precisa de tirar outra formação, para tudo 2.000€ deve chegar:D

:shock::shock::shock: élá
 
O problema é mesmo a vida de motorista, então no turismo vai lá vai, 1 FDS por mês em casa e é com sorte.

Na minha opinião os motoristas ganham pouco para o que fazem e pelo que tiveram que fazer para ser motoristas. Como estamos em crise as entidades empregadoras aproveitam-se infelizmente
 
Back
Top