Sistema travagem PD130

Queria saber que setup me aconselham para o meu PD130.
As medidas dos discos são:
1.9 TDi 130 (Sport/FR) Frente: 288 x 25 x 34.5 - Trás : 232 x 9 x 39.5

Estou a procura de algo a preços mais ou menos acessiveis, nada de muito caro, mas que seja melhor que o de origem e fiavel ;)
(poderá ser frente e tras)

Estou a procura de algo a preços mais ou menos acessiveis, nada de muito caro, mas que seja melhor que o de origem e fiavel ;)

Mantendo as medidas de origem, aconselho discos tarox g88 em conjunto com pastilhas ferodo racing ds 2500, ou em vez destas, as ebc red stuff. Não esquecer os tubinhos em malha de aço e um bom óleo de travões. Penso que já ficas bem servido.;)

Um Abraço.:claque:

Setup do Audi TT!
O LiquidMorph tem um conjunto destes a venda por 180€.

Eu montei o meu a dias, pincas + suportes + pastilhas Ferodo Premium + discos OEM 312, e tb oleo Ferodo Racing 5.1.
Ficou 5*!
Falta a malha de aco e mais tarde os discos ranhurados!

Abraco

Os teus discos e pastilhas ainda tão bons? se quiseres vender o teu setup (bomba, discos, pastilha....) a bom preço era caso a pensar k em breve tenho de por no meu k os discos tao nas lonas....

abraço

Ya tão bons.. Pelo menos não tenho nenhuma razão de queixa lol
Quando montei a suspensão do Cupra, ha coisa de uns 10mil kms, pedi para ver as pastilhas e disseram que não valia a pena trocar porque ainda faziam mesmo muitos kms lol

Quanto queres pelo setup? so os da frente... discos, pastilhas e bombas.
Posso dar os meus como retoma caso seja preciso enquanto n encontras um setup para ti... os meus sao os FS-III.

cumps

Back