Hertz ou JBL... Se tiveres € Nakamichi! é top dos Tops!
Hertz ou JBL... Se tiveres € Nakamichi! é top dos Tops!
?????? E ao referires as marcas, estás a referir o que mais concretamente? Colunas, amplificadores? e que gamas? modelos?
Acho que as 3 recomendações que acabaste de fazer... são ZERO.
Explico porquê...
Hertz para mim a nível de colunas.. gama HSK para cima (custam mais de 200Eur um kit de 2 vias)
Amplificadores, passam-me ao lado... Sub's... HSK para cima... também.
JBL? Why? Subbox é isso?
Nakamichi? Sim... rádio para um som mais "puro"... mas ele já tem rádio... o resto é proibitivo.
Se estamos a falar do 6L, começava por definir o quanto queres "investir" em som.
Um kit de colunas de 2 vias separadas para a frente é o primeiro passo.
Se vais amplificar, ok... senão vais... opta por umas colunas com pouca potência RMS, e uma boa sensibilidade... perto dos 90dB pelo menos.
Amplificadores, existem vários no mercado em conta... a partir dos 150 Euros.. de 4 canais inicialmente é suficiente para fazeres um sistema barato, amplifcando colunas á frente e subwoofer.
Subwoofer's, aposta num já com caixa. Escolhe um bom... andares a gastar dinheiro á parva não dá jeito...e senão escolheres correctamente é dinheiro para o lixo.
Obrigado Bizy vou ver o que há dessas marcas.
Vou-te ser sincero White eu não entendo patavina de car áudio. O sistema de som do Ibiza de origem já o acho razoável por esse motivo não devo ser propiamente exigente. Apenas gostava de melhorar a qualidade e ter sem dúvida um sub.
Achas que com 300-400 já se consegue fazer alguma coisa de "jeito"?
?????? E ao referires as marcas, estás a referir o que mais concretamente? Colunas, amplificadores? e que gamas? modelos?
Acho que as 3 recomendações que acabaste de fazer... são ZERO.
Explico porquê...
Hertz para mim a nível de colunas.. gama HSK para cima (custam mais de 200Eur um kit de 2 vias)
Amplificadores, passam-me ao lado... Sub's... HSK para cima... também.
JBL? Why? Subbox é isso?
Nakamichi? Sim... rádio para um som mais "puro"... mas ele já tem rádio... o resto é proibitivo.
Se estamos a falar do 6L, começava por definir o quanto queres "investir" em som.
Um kit de colunas de 2 vias separadas para a frente é o primeiro passo.
Se vais amplificar, ok... senão vais... opta por umas colunas com pouca potência RMS, e uma boa sensibilidade... perto dos 90dB pelo menos.
Amplificadores, existem vários no mercado em conta... a partir dos 150 Euros.. de 4 canais inicialmente é suficiente para fazeres um sistema barato, amplifcando colunas á frente e subwoofer.
Subwoofer's, aposta num já com caixa. Escolhe um bom... andares a gastar dinheiro á parva não dá jeito...e senão escolheres correctamente é dinheiro para o lixo.
wite dei um exemplo de marcas conhecidas de qualidade e de uma pouco conhecida e de qualidade suprema, pois já ouvi e comparei com sistemas de marcas mais comerciais...
agora se dizes k são zero...é a tua opinião e respeito-a afinal o entendido em som es tu, mas isso não invalida de seu também saber ouvir e apreciar bom som...
http://www.nakamichi.com/flash.html
não percebo muito mas parece-me tambem fazem colunas amps subs etc etc etc...
abc