Sintomas de apoio de motor estragado

Tenho um barulho parasita de cada vez que ligo/desligo o carro, parece um barulho metálico do lado esquerdo por cima da roda, faz o barulho também quando esforço a embraiagem....


Quando os apoios estao a dar as ultimas, que barulhos fazem?
 
Eu por exemplo quando ligo/desligo faz isso do lado do condutor mas e' por causa de uma das tubagens do IC de origem q passa por tras da bateria... O apoio e' manhoso e passado uns tempos parte e ouves o tal barulho metalico...
Ve se nao e' disso. Abana a tubagem do IC (se ainda o tiveres de origem) e ve se nao ouves o mesmo barulho

Cumpz.
 
Tenho um barulho parasita de cada vez que ligo/desligo o carro, parece um barulho metálico do lado esquerdo por cima da roda, faz o barulho também quando esforço a embraiagem....


Quando os apoios estao a dar as ultimas, que barulhos fazem?

um dos sintomas mais comuns e sintires o carro a tremer, tipo quando tão com falha, vê tudo que proteções turbo, por baixo do carro, vai na volta e uma proteção solta, e vê também se não tens nenhum cabeçote meio desapertado, e se fizeres força no motor contra a parede de motor, se o motor se mexer muito podes ter um apoio nas lonas, mas se for o lateral e mais complicado
 
Eu por exemplo quando ligo/desligo faz isso do lado do condutor mas e' por causa de uma das tubagens do IC de origem q passa por tras da bateria... O apoio e' manhoso e passado uns tempos parte e ouves o tal barulho metalico...
Ve se nao e' disso. Abana a tubagem do IC (se ainda o tiveres de origem) e ve se nao ouves o mesmo barulho

Cumpz.

ainda tenho o ic de origem, vou ver e ja venho dizer alguma coisa , de qualquer das formas se nao vir nada vou dar um salto a um mecanico para ver se da pelo menos para passar as ferias aqui no alentejo e ir pra lisboa
 
um dos sintomas mais comuns e sintires o carro a tremer, tipo quando tão com falha, vê tudo que proteções turbo, por baixo do carro, vai na volta e uma proteção solta, e vê também se não tens nenhum cabeçote meio desapertado, e se fizeres força no motor contra a parede de motor, se o motor se mexer muito podes ter um apoio nas lonas, mas se for o lateral e mais complicado

pelos vistos era um apoio desapertado, fiz uma viagem de 300 km na semana passada onde mais de metade era nacional toda esburacada, deve ter sido dai, o apoio quando de frente para o motor, ficava do lado direito por baixo da bomba de direcção.

Obrigado pela ajuda de qualquer das formas
 
Back
Top