Sinoblocos? Motor mexe-se no compartimento

Boas pessoal

O meu bólide teve que ir hoje pela terceira vez à Escorpião para reparar uma fissura no escape.

Tenho tido que ir lá de meses a meses porque parece que não há maneira de evitar que o raio da linha estale num ou noutro sitio.

No tempo que tive lá a discutir com eles, disseram-me que o motor parece que se mexe demasiado.
Eu sei que é normal o motor mexer-se no compartimento, quando se acelera bruscamente e tal, mas os tipos da Escorpião dizem que mexe-se em demasia e consequentemente é isso que força um bocado a linha de escape, que ao fim do tempo começa a estalar e abre uma fissura, sendo preciso voltar a soldar.

As minhas dúvidas são:

É normal ou não?

Poderão ser sinoblocos do motor? Ou os apoios?

Obrigado desde já.
 
o meu motor acho que o maximo dos maximos mexe pa i 3cm..ve isso no teu!experimenta meter power flex..

tens um flexivel de que tamanho?abraço
 
Diz antes assim:

" Escorpião não val um piro.....cão " :rir:
Não tenho queixas nenhumas do trabalho deles, com esta pequena excepção.

E sempre que lá voltei para soldagens rápidas, foi sempre sem problema e quase na hora.

Recomendo a Escorpião, independentemente deste assunto.

o meu motor acho que o maximo dos maximos mexe pa i 3cm..ve isso no teu!experimenta meter power flex..

tens um flexivel de que tamanho?abraço

O meu motor acho que mexe mais que isso..:rolleyes:
O flexível é pequeno. Tem para aí 20 e poucos cm.

Também já tinha investigado a powerflex há algum tempo atrás. Se calhar vou avançar para isso mesmo. Obrigado pela sugestão.
 
Em que zona do escape é que estala? É só na zona do fléxivel?

Isso não será devido aos choques térmicos... sendo uma linha de inox...:rolleyes:

cump's
 
Penso que é mesmo antes do flexível.

Os tipos da Escorpião é que disseram que o motor mexe demasiado. Eu sei que é normal o abanar um bocado, mas eles disseram que assim tanto não.

Por isso, em primeiro lugar queria saber se há alguma maneira de corrigir isso e evitar que o motor se mexa tanto.
 
Pessoal, então o que é que aconselham mesmo a investir para evitar que o motor abane tanto em acelerações e etc..?
 
Pessoal, então o que é que aconselham mesmo a investir para evitar que o motor abane tanto em acelerações e etc..?

tira a carga :rir:
uma questão amigo... isso tá com quantos cavalos?
tava a ver se me respondiam no outro topico sobre o que é necessário alterar pa turbinar o motor do manco gasosas e o custo, mas nng ainda respondeu... sabes de alguma coisa?

abraço


ps: tens de me tirar ai umas duvidas que eu tenho sobre a linha de escape, mas depois posto no teu projecto
 
Back
Top