Sinoblocos Ibiza 6K2

Boas,

Alguem sabe se os sinoblocos dos Ibizas 6K2 TDI Sport 110Cv sao de "plastico" como os dos 6L de 130?

Se forem por kuais da para trocar alguem sabe?

Abraços
 
[FCS]alfamax disse:
Podes sempre comprar os do 6K2 CUPRA. O Krubs uma vez explicou isso. VAis à Seat e peça os do CUPRA, são baratinhos....

Entao os nossos sao como os 6L os dos modelos Cupra 6K2 e 6L sao melhores k os dos Sport (FR) 6K2 e 6L... E isso?
 
Tinha lógica que fossem melhores, os CUPRA's são os topo de gama. Eu até sexta tenho de ir à Morgado, vou falar lá com o Márcio das peças sobre isso, o gajo é porreiro. Depois eu digo qq coisa.
 
[FCS]alfamax disse:
Tinha lógica que fossem melhores, os CUPRA's são os topo de gama. Eu até sexta tenho de ir à Morgado, vou falar lá com o Márcio das peças sobre isso, o gajo é porreiro. Depois eu digo qq coisa.

Sim ele e um porreiraco. Mas n sei se ele sabera isso. Mas fala com ele, pode ser k atraves da referencia da peça sendo diferente ele consiga ver as diferencas.

Depois coloca aki o k conseguiste saber. ;)
 
Pronto, os sinoblocos do CUPRA 6K2 são exactamente iguais ao nosso! Só os do 6L é que mudam pra versão CUPRA. E olha que os do 6K2 originais são bem melhores do que os do 6L. Custam € 21.00(mais coisa menos coisa) cada um.
Hasta...

Off Topic: lá fui eu buscar mais um vidro eléctrico po Ibiza, agora foi a do passageiro...
 
Yap, nada de diferente! Lá no computador do gajo só acusa UM sinobloco para todos os 6K2.
Abraço.
Ps: mas atenção que nada tem à ver com os originais do 6L, são bem superiores.
 
p][m disse:
Antao diferenças e valores para esses Sinoblocos? ;)

Sei que na altura num group buy do TOL paguei cerca de €150 por todos execepto os do eixo traseiro(2). Depois em montagem pagas quase esse valor....

Montei juntamente com a barra AA inferior...notei o carro um pouco mais seco mas mais certinho. Troquei todos pois os que lá estavam já tinham 230kkm e já estavam algo secos.

Eu gosto da maneira que o carro está a curvar agora, só o acho uma beca muito cepo,lol, não sei se será os powerflex, os bilstein b8, as molas eibach, as barras AA superior e inferior omp...enfim...também nunca andei em nenhum ibiza confortável.

Se quiseres sentir logo podes ir dar uma volta com ele.

A melhor maneira de descrever é qd viras o volante, antigamente pensava e virava...agora viras e....já foste....a barra aa inferior ajudou muito nesse aspecto tb.
 
Last edited:
Boas... meti agr ha pouco tempo umas molas de rebaixamento da APEX, e após as montar fui alinhar a direcção, mas o gajo disse-m q tinha os sonoblocos/casquilhos fdds, e q ñ vali a pena tar a alinhar! Também já m disseram q o preço só dos sinoblocos, eh kuase o preço dos triangulos....
O homem q m ía alinhar a direcção disse q eh melhor substituir dos dois lados, pq ja tão ambos a dar as ultimas! Alguém m sabe dizer o preço dos sinoblocos para ambos os lados e s a diferença eh assim tao pouca?
Abraço
 
Back
Top