Sinoblocos 6L ajuda montagem p.f

boas pessoal....parece k os sinoblocos do meu SPORT estao a dar as ultimas....alguem me sabe recomendar uns porreiros???

Last edited:
tambem podes por os do cupra que são maçicos desde que coloquei no meu até hoje e ja vao anos...

essa é a grande questao..uns dizem pra por..outros dizem pa n por pk vou me arrepender (carro muito muito duro)

k axas dos sinoblocos do cupra k tens rooster??????

se for FR podem meter os do cupra se for um 1.4TDi o carro fica muito desconfortavel com sinoblocos cupra , no entanto já há uns sinoblocos iguais aos do FR mas REFORÇADOS um dos sitios onde sei que vende isso é na "auto fonte da bica" em valbom gondomar, o carro fica na mesma confortavel e nao da mais problemas...

se for FR podem meter os do cupra se for um 1.4TDi o carro fica muito desconfortavel com sinoblocos cupra , no entanto já há uns sinoblocos iguais aos do FR mas REFORÇADOS um dos sitios onde sei que vende isso é na "auto fonte da bica" em valbom gondomar, o carro fica na mesma confortavel e nao da mais problemas...

esta tudo dito

so mais uma pergunta...sera k eu e um primo meu conseguimos mudar os sinoblocos aki na minha garagem?? ou é preciso ir a uma prensa ou algo do genero??????????????

Bota sinoblocos cupra nisso, eu meti na minha FR e ate hj 5 estrelas, o carro parece que ganha aderencia...

Isso mete-se em casa!? Novidade pra mim...
Os do Cupra nos nossos fica impec, só ainda não meti porque não precisei, mas agora há uns tais reforçados que não se desgastam com tanta facilidade e são macios como dizem... Nos TDi, pela vibração maior ficam muito desconfortáveis, sempre a trepidar... iguais aos de origem é que não vale a pena, sempre a melhorar ;-)

Isso mete-se em casa!? Novidade pra mim...
Os do Cupra nos nossos fica impec, só ainda não meti porque não precisei, mas agora há uns tais reforçados que não se desgastam com tanta facilidade e são macios como dizem... Nos TDi, pela vibração maior ficam muito desconfortáveis, sempre a trepidar... iguais aos de origem é que não vale a pena, sempre a melhorar ;-)

sim, os originais em plastico saem bem uma vez que os podes estragar a vontade
os do cupra com 1 ou 2 tornos vão ao sitio num instante, só tens de ter atenção a colocar os novos na mesma posição horizontal do veio dos triangulos visto que a forma deles é hexagonal

tenho os do cupra. acho que é esta a razao daquilo ser duro que se farta. contudo nao posso falar mt porque nunca andei com outros. comprei o carro assim :D

Last edited:
Back