Simbolo/Logotipo do IbizaClubPt

boa noite amigos,

reparei que uma das novidades de hoje foi o "simbolo/logotipo" do forum no canto superior esquerdo.
Na minha opinião visto estarmos a inovar o forum e para que todos os membros fiquem de acordo ou para que fique a maioria, sugeria que alguns user's apresentassem um "simbolo/logotipo" para o forum e que depois fosse a votações tal como fizeram com o cartão de sócio.

Dou esta sugestão porque já vi aqui no forum grandes trabalhos de vários user's e não gosto muito desse simbolo. Não está feio mas não está nada de especial.

cumprimentos a todos,

dIogO_L
 
Last edited:
Por enquanto vai ficar esta, que pelo que sei foi um user daqui do fórum que se disponibilizou para ajudar, se tiveres ideias sempre podes mandar uma mail com a imagem para a administração.
 
Boas pessoal, como sabem sou novo aqui no forum e tenho gostado bastante do layout do forum e a sua organização, no entanto reparei que não existe nenhum logo para o forum, quando encontre este post percebi que ja tinha havido.

acho que este form ficaria bastante mais giro se tivesse la o logo ou algo do genero que dizem?

algo que me surgiu na minha ideia foi colocar-se la tipo a foto do mes, já vi que existe aqui uma votação todos os meses, então um dos premios poderia ser esse .

um abraço
 
Boas pessoal, como sabem sou novo aqui no forum e tenho gostado bastante do layout do forum e a sua organização, no entanto reparei que não existe nenhum logo para o forum, quando encontre este post percebi que ja tinha havido.

acho que este form ficaria bastante mais giro se tivesse la o logo ou algo do genero que dizem?

algo que me surgiu na minha ideia foi colocar-se la tipo a foto do mes, já vi que existe aqui uma votação todos os meses, então um dos premios poderia ser esse .

um abraço

amigo pelo que já conheço daqui vão-te mandar para a multiopticas
espera pela resposta que vais perceber
 
Back
Top