Sex on Wheels S2000!!!

:respect::respect:

214.jpg


115.jpg


82.jpg


72.jpg


116.jpg


102.jpg


62.jpg


92.jpg


125.jpg


314.jpg


52.jpg


135.jpg


145.jpg


Cumps
 
Pessoalmente tirava-lhe o parachoques da frente,não gosto dos faróis ali.

Do resto manda vir,era o meu sonho.
 
penso que seja o choques do kit da spoon :cool: eu so tirava o carro da garagem do dono e metia o na minha ahaha LINDO :D
 
Pessoalmente tirava-lhe o parachoques da frente,não gosto dos faróis ali.
Do resto manda vir,era o meu sonho.
Ya também lhe tirava o choques da frente e punha-lhe mais uma ponteira do lado esquerdo eheheh
x3. Mais parece o choques dum rx7
Eu também lhe sacava o choques da frente :D de resto era curtir á grande
que nojo de frente ! de resto 5 estrelas !

O xokes da frente pra muitos é feio, e pra outros muitos e lindo...É o xokes da SPOON, é muito mais aerodinamico que o original, e muitos que o usam, querem esse xokes por causa dessa funçao...É como o pessoal que usa o Kit xokes aerodinamico da seat sport e o acham uma beleza de xokes, enquanto eu acho que sao bem horrorosos :)...Particularmente so gosto do da frente...Como eu digo sempre, sao gostos ;).

Cumps

penso que seja o choques do kit da spoon :cool: eu so tirava o carro da garagem do dono e metia o na minha ahaha LINDO :D

Ora nem mais amigo, o xokes e da SPOON, kit aerodinamico :)

Cumps
 
ainda me lembro alguma coisinha dos hondas , por isso e q tive um lool ainda frequento o forum deles tambem , fica o bichinho ca dentro xD
 
o xokes da frente pessoalmente nao gosto prefiro o da J´s Racing ou o OEM restyling mas isso sou suspeito por falar..de resto topo, esses interiores vermelhos dao me um gozo tremendo put@ style eheh
 
Back
Top