"SERVICE" COMO remover?

Sinceramente não faço a minima ideia dos passos a dar, nem de um procedimento correcto, mas sempre consegui desligar a minha.

O que faço é carregar no botão de por os km a zero, roda-lo para a direita várias vezes em conjunto com a chave na ignição, ligar e desligar.

Pode parecer que estou a gozar com a descrição que fiz, mas é a pura das verdades, o que na realidade faço não são mais do que tentativas.

Podes tentar o que te disse e podes apagar o avisador, ou então não, pois mal não irá fazer nenhum, ou então espera que alguém que saiba responda melhor.

:)
 
Botão de reset de kms pressionado e rodas a chave para a posição antes de rodar o motor e soltas o dedo do botão. Rodas o botão para a direita até mudar a informação de serviço e soltas e está apagado.
 
TdiSportR disse:
Botão de reset de kms pressionado e rodas a chave para a posição antes de rodar o motor e soltas o dedo do botão. Rodas o botão para a direita até mudar a informação de serviço e soltas e está apagado.

O meu amigo Areias é que salva sempre a coisa!!

:)
 
Eu tirei isso no meu, já nem me lembro como, mas segui instruções daqui.
A cena á que agora tenho "DEL" em vez de IN01, cada vez que ligo o carro. É normal?
 
Leonberger disse:
Eu tirei isso no meu, já nem me lembro como, mas segui instruções daqui.
A cena á que agora tenho "DEL" em vez de IN01, cada vez que ligo o carro. É normal?

a informaçao que tens e oel (que quer dizer altura de muda de oleo)---para apagares isso segue esta figura ou entao apagas isso com o vag-com

 
Cardoso disse:
Tou a falar a serio!! lol... n sei cm é...

Não sei de cor, mas se for ao carro tentar é facil... depois mostro-te... Sei que n o forum antigo isso estava lá explicado...
 
o que é a cena de vag-com??? q tanta gente fala?????

gostava de saber o que é a cena de vag-com??? q tanta gente fala?????
 
Software de diagnóstico Vag que a malta tem nos portáteis, que em conjunto com um cabo OBD (ligação especifica dos carros), faz a connecção com a viatura.
 
Boas, estive hoje a tentar isto no meu ibiza sdi de 2001 e não dá pois o botão dos kms não roda!

Nos SDI é diferente?:confused:
 
Back
Top