Bera 19 Abr 2012 #1 ...Imaginação, ao quanto tu me obrigas. [video=youtube;vDRnkTSdbRE]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vDRnkTSdbRE#![/video] BTW, também sou um Mama lover. Grandes e naturais, de preferência.
...Imaginação, ao quanto tu me obrigas. [video=youtube;vDRnkTSdbRE]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vDRnkTSdbRE#![/video] BTW, também sou um Mama lover. Grandes e naturais, de preferência.
fabregas 19 Abr 2012 #7 harlem disse: A do banco do penduraaaaa!! :roll: Clique para expandir... Andas bruto! Pensei que eras gay!
harlem disse: A do banco do penduraaaaa!! :roll: Clique para expandir... Andas bruto! Pensei que eras gay!
harlem 19 Abr 2012 #9 fabregas disse: Andas bruto! Pensei que eras gay! Clique para expandir... Deves querer que te coma alguma coisa de certeza! :finga:
fabregas disse: Andas bruto! Pensei que eras gay! Clique para expandir... Deves querer que te coma alguma coisa de certeza! :finga:
fabregas 19 Abr 2012 #10 harlem disse: Deves querer que te coma alguma coisa de certeza! :finga: Clique para expandir... Rabichão! :lol: Abraço
harlem disse: Deves querer que te coma alguma coisa de certeza! :finga: Clique para expandir... Rabichão! :lol: Abraço
vasco fernandes 19 Abr 2012 #12 [FCS]alfamax;1867172 disse: Fala pra ela que essas cuecas da avozinha já não se usa..... Clique para expandir... Não devia usar era nenhumas
[FCS]alfamax;1867172 disse: Fala pra ela que essas cuecas da avozinha já não se usa..... Clique para expandir... Não devia usar era nenhumas
Bera 19 Abr 2012 #13 [FCS]alfamax;1867172 disse: Fala pra ela que essas cuecas da avozinha já não se usa..... Clique para expandir... Esquisito pa!
[FCS]alfamax;1867172 disse: Fala pra ela que essas cuecas da avozinha já não se usa..... Clique para expandir... Esquisito pa!
F [FCS]alfamax 19 Abr 2012 #14 Bera disse: Esquisito pa! Clique para expandir... quando um gajo é acostumado desde a pré-adolescência com fios, isso pra mim num dá!
Bera disse: Esquisito pa! Clique para expandir... quando um gajo é acostumado desde a pré-adolescência com fios, isso pra mim num dá!
Bera 20 Abr 2012 #16 [FCS]alfamax;1867271 disse: quando um gajo é acostumado desde a pré-adolescência com fios, isso pra mim num dá! Clique para expandir... Mas tu não comes o fio!!!
[FCS]alfamax;1867271 disse: quando um gajo é acostumado desde a pré-adolescência com fios, isso pra mim num dá! Clique para expandir... Mas tu não comes o fio!!!
kaniv3tt3s 20 Abr 2012 #18 Certamente serão todas fufas e não gostam de homens, viagens assim levo a passear a minha avó!