No minimo terá de ter o ET da jante Cupra....
A própria jante Cupra já fica "rés-vés campo de ourique" com as bombas.....
E sabes qual o ET da cupra ou LCR?
essa jante não tem de furação 5x112 ?
O offset, ou ET (como vem especificado na jante) é a distância da superfície de montagem da jante à linha imaginária que divide a largura da jante ao meio. O offset pode ser zero, positivo ou negativo. Um offset positivo é quando a superfície de montagem é para fora dessa linha imaginária, e é normalmente usado em carros de tracção à frente, ou nos modernos carros de tracção atrás.
Se o offset da nova jante for muito diferente, primeiro pode não poder montar a jante por tocar nas partes fixas do automóvel ou então o comportamento do carro pode ser bastante afectado. O offset não deve ser ignorado pois tem um papel importante no comportamento da suspensão e na capacidade de se manter a direcção centrada em andamento. Tenha sempre em atenção qual o offset aconselhado para o seu carro.
e o 7 polegada e a largura da jante
espero que esclareca a tua duvida
Grande Chora,
Muito obrigado.
Vou comprar 2 jantes diferentes... levo para casa para testar ( o carro não está a andar ) e dps vejo! É mais fácil!
Estou farto de ser encavado com os Seat Sport!!!1 Farto mesmo....
Dps vejo as que ficam melhor e as que dão p montar sem espaçadores.
O colega disse-me que as do S5 tem exactamente a mesma distancia.... à partida é na boa... certo?
EDIT - Cabei que as minhas TENZO têm offset de 42 e mesmo assim não me cabem nos travões... será possível???????
EDIT 2.... agora é que percebi... quanto mais pequeno o ET, masi possibilidade ha de a janta caber
Acho que vêm as Ronal SuperCopa aqui para o jê
Exactamente, quanto mais pequeno é o ET, mais perto fica a superficie de montagem, da linha imaginaria que divide a jante a meio, ou seja, mais longe fica da borda exterior da jante, ou seja, EM PRINCIPIO tens mais espaço entre os raios da jante e os travoes, mas tambem vai depender do formato da jante em si... Mas digo te já que essas do Leon Cupra são um estrondo, o pai da minha namorada teve um Cupra e eram espectaculares, só que no caso dele eram originais, logo 18" ;-)
Estas são mesmo originais tambem As do S5 é que não. 4ª feira ja as tenho se tudo correr bem.