Boas,
A situação é a seguinte... eu tinha o UF de origem. Nunca soube quanto é que ele tava a fazer de pressões até ter metido o IC Cupra, que na tubagem trazia um sensor IAT novinho em folha. Tirei o sensor/tubagem antiga e coloquei a nova. Seguidamente coloquei-lhe o manómetro da pressão do turbo, e ele sempre me fez picos e pressões que em nada tinham a ver com o que o xispador me dizia que a electrónica pedia.
É que pá, eu tenho uma repro soft pa um VB neste momento, e tenho um 22. E é curioso que ele me pica ( longo ) nos 2.0 e não varia muito, desce prai aos 1.7. Será que estes dois sensores podem ter influência nisto ?
Ou será de ... Eu ter o manómetro do turbo com uma tubagem de 4mm desde um dos tubos do IC, e quando chega ao T do manómetro, o tubo ter 2.5/3 mm , e ele receber muito ar até ali, e depois estreitar tanto ?
Help
Um Abraço!
A situação é a seguinte... eu tinha o UF de origem. Nunca soube quanto é que ele tava a fazer de pressões até ter metido o IC Cupra, que na tubagem trazia um sensor IAT novinho em folha. Tirei o sensor/tubagem antiga e coloquei a nova. Seguidamente coloquei-lhe o manómetro da pressão do turbo, e ele sempre me fez picos e pressões que em nada tinham a ver com o que o xispador me dizia que a electrónica pedia.
É que pá, eu tenho uma repro soft pa um VB neste momento, e tenho um 22. E é curioso que ele me pica ( longo ) nos 2.0 e não varia muito, desce prai aos 1.7. Será que estes dois sensores podem ter influência nisto ?
Ou será de ... Eu ter o manómetro do turbo com uma tubagem de 4mm desde um dos tubos do IC, e quando chega ao T do manómetro, o tubo ter 2.5/3 mm , e ele receber muito ar até ali, e depois estreitar tanto ?
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