not_found 16 Nov 2006 #1 Pessoal alguem daqui ja teve algum problema no sensor de velocidade dos vossos ibizas? se sim quais eram os sintomas? agradecia resposta
Pessoal alguem daqui ja teve algum problema no sensor de velocidade dos vossos ibizas? se sim quais eram os sintomas? agradecia resposta
backonline 17 Nov 2006 #3 eu desconfio que tenho, mas nao fica apontado na Centralina, grande parte das vezes nao me conta a velocidade logo nao conta os km, medias....
eu desconfio que tenho, mas nao fica apontado na Centralina, grande parte das vezes nao me conta a velocidade logo nao conta os km, medias....
Darktemplar 19 Nov 2006 #6 Eu penso que a avaria do meu , estará relacionada com o sensor de velocidade. O sintoma é: Velocímetro nao funciona!
Eu penso que a avaria do meu , estará relacionada com o sensor de velocidade. O sintoma é: Velocímetro nao funciona!
not_found 20 Nov 2006 #8 backonline disse: em nada afecta. Clique para expandir... axas k o sensor de velocidade em nada afecta o andamento do carro?
backonline disse: em nada afecta. Clique para expandir... axas k o sensor de velocidade em nada afecta o andamento do carro?