Sensor de Temperatura

Boas Amigos
Não sei se alguém já teve um problema parecido, mas neste momento o meu carro está a calcular mal a temperatura ambiente, ainda hoje de manhã, os 2 termometros da minha casa marcavam 30 graus cheguei ao carro, e o meu Marcava 23º. É impossivel.

Alguém já teve algum problema semelhante? Será que uma simples troca de sonda resolve?

Abraço
Obrigado
 
Boas Amigos
Não sei se alguém já teve um problema parecido, mas neste momento o meu carro está a calcular mal a temperatura ambiente, ainda hoje de manhã, os 2 termometros da minha casa marcavam 30 graus cheguei ao carro, e o meu Marcava 23º. É impossivel.

Alguém já teve algum problema semelhante? Será que uma simples troca de sonda resolve?

Abraço
Obrigado

Fui ao Entreposto dos Olivais e disseram-me que uma simples troca de sonda resolve =).
Eu pensei que o Climatronic, fazia mais frio ou menos frio consoante a temperatura exterior, mas o senhor da Seat disse-me que a temperatura exterior é apenas informativa para o condutor, mas nada...

Fica aqui a minha deixa, se alguem tiver curiusidade nisso. eheheh
 
Penso que esteja situado num dos espelhos, acho que é o do pendura..
Isto nos 6k2, no 6L deve seguir o mesmo principio..
 
Eu por causa do rad de oleo tive que cortar esse encaixe no choques ... agora não arranjo sitio nenhum de jeito que me dê medidas "correctas" ..... Porra p isto!
 
Eu por causa do rad de oleo tive que cortar esse encaixe no choques ... agora não arranjo sitio nenhum de jeito que me dê medidas "correctas" ..... Porra p isto!

luis, o meu carro quando tinha o choques original FR dos primeiros o sensor vinha agarrado a grelha central inferior em favo
agora tenho o do FR mas depois do restyling em que os favos são mais largos e não consegui agarra-lo no mesmo sitio mas prendio mais recuado como vem em alguns modelos
eu tenho ic cupra e rad de oleo na vertical ao lado do ic e do lado do condutor, prendi o sensor mais ou menos no meio dos dois e apontado para a frente do carro
 
Back
Top