boas pessoal..
kuando se faz um every mod, ou se coloca uma box no carro akilo apenas engana a centralina alterando a temperatura do gasoleo k é lido por um sensor da bomba!
alguém me sabe dixer onde está esse sensor?
abraço
ja andas te a inventar tou a ver... nao terás f***** isso assim? eu como ja andei com akilo ligado no 2 e 3 keria ver se nao me f***** nada mas como posso comprovar isso?
abraço
esse circuito k tas a falar tb ja o fix...
sou tecnico de electronica ja á um tempinho
o meu kuando veio pas minhas maos nao veio assim, ficou me assim depois de me ter rebentado um tubo do ic prai a 200 e de ter andado prai 3 semanas com o tubo roto!
nao sei pk mas desconfio do meu turbo!
abraço[/QUOTE
Faz o seguinte. Kom o carro frio mandei o ralenti entre as 2000 e 3000 rpm( tipo 2500) ai coisa de 30 segunos.
Ve se o carro trabalha certinho ou se começa mode a fazer e a fazer um fumo azulado, prk o meu faz isso. Ja em kente nao se passa nada, mas tmb continua a ter essas quedras de poder entre 2000 e 3000.
Cumprimentos
Nuno Cristiano
Aveiro
tu dixes te a fazer o k?
se te faz um fumo azulado é do turbo, kual é a tua duvida??
ele anda a fazer as pressoes de origem?
ou melhor ja viste ate se tens o turbo de origem?
abraço
essa tampinha é onde se vê o ponto do motor, ou uma das maneiras de ver! nc experimentei fazer isso de acelarar em frio pois nao me parece muito conveniente!
tu poes a epotese do turbo de fora?
se for bicos o k tem haver o fumo azul?
abraço
exactamente, é assim um barulho estranho...
parace k algo ta a estrangular e xegando ali solta se!
e só se ouve dentro dakela faixa de rotação...
se fores levando a rotação pras 2000 e calcares a fundo puxa te bem ou ke?abraço
exactamente, é mesmo isso...
o meu ta exactamente igual..
apartir das 1750 ouve se la pras 2500 deixa se de ouvir e solta se mesmo ás 3000 com uma vointade enorme..
ja me estou a passar com isto..
abraço
exactamente, é mesmo isso...
o meu ta exactamente igual..
apartir das 1750 ouve se la pras 2500 deixa se de ouvir e solta se mesmo ás 3000 com uma vointade enorme..
ja me estou a passar com isto..
abraço
pois tal e kual como o meu..
o meu por exemplo faz o pico a 1.5 em segunda depois caí para 0.5 e sobe para 0.95!
perde pressao nakela faixa de rotação!
abraço
boas nuno..
tou a ver se arranjo kem me impreste um bicos de 110cv pa experimentar!
o k pretendes fazer?
é k é estranho isto ser dos bicos...
se fosse por exemplo os bicos colados com abertura maxima o carro tinha k fazer muito fumo!
abraço