F fast 29 Mai 2008 #1 O meu 6l deixou de fazer som acústico dos piscas ligados, reserva de combustivel e de luzes ligadas. Já alguém teve este problema?:cryy:
O meu 6l deixou de fazer som acústico dos piscas ligados, reserva de combustivel e de luzes ligadas. Já alguém teve este problema?:cryy:
F fast 31 Mai 2008 #3 Infelizmente não tenho vag com e tb já pedi informações de como se faz o teste ao quadrante, por acaso sabes como se faz? Um abraço.
Infelizmente não tenho vag com e tb já pedi informações de como se faz o teste ao quadrante, por acaso sabes como se faz? Um abraço.
T TDi... Utilizador Banido 1 Jun 2008 #4 Podes ir juntando quase 300€ pra um quadrante novo, mais a entrega do teu claro... Ou então deixas andar assim como muita gente faz.
Podes ir juntando quase 300€ pra um quadrante novo, mais a entrega do teu claro... Ou então deixas andar assim como muita gente faz.
Esteves 1 Jun 2008 #6 fast disse: Esta avaria tem acontecido muitas vezes? Clique para expandir... É mto comum nos de 2002/2003 nos sports.. Começam por não dar leitura de combustivel e depois berram de vez.. Cumps
fast disse: Esta avaria tem acontecido muitas vezes? Clique para expandir... É mto comum nos de 2002/2003 nos sports.. Começam por não dar leitura de combustivel e depois berram de vez.. Cumps
Camaleão_Ibiza 1 Jun 2008 #7 Se funciona o resto, será que o besouro(deve estar na caixa dos fusiveis) nao se lixou? testa a bobina dele a 12V a ver se está interrupida.
Se funciona o resto, será que o besouro(deve estar na caixa dos fusiveis) nao se lixou? testa a bobina dele a 12V a ver se está interrupida.
F fast 1 Jun 2008 #10 O besouro está dentro do quadrante, por isso vai ter q levar 1 quadrante novo. Foi 1 amigo q me disse.
O besouro está dentro do quadrante, por isso vai ter q levar 1 quadrante novo. Foi 1 amigo q me disse.
T TDi... Utilizador Banido 1 Jun 2008 #11 fast disse: O besouro está dentro do quadrante, por isso vai ter q levar 1 novo. Foi 1 amigo q me disse. Clique para expandir... E disse muito bem...
fast disse: O besouro está dentro do quadrante, por isso vai ter q levar 1 novo. Foi 1 amigo q me disse. Clique para expandir... E disse muito bem...
Camaleão_Ibiza 1 Jun 2008 #12 fast disse: O besouro está dentro do quadrante, por isso vai ter q levar 1 quadrante novo. Foi 1 amigo q me disse. Clique para expandir... Ok reapara-se quando dá quando nao dá novo :ideia:
fast disse: O besouro está dentro do quadrante, por isso vai ter q levar 1 quadrante novo. Foi 1 amigo q me disse. Clique para expandir... Ok reapara-se quando dá quando nao dá novo :ideia:
tascas.man 3 Jun 2008 #13 Eu por acaso n me importava k o meu n fizesse akele apito irritante da reserva
Esteves 3 Jun 2008 #14 tascas.man disse: Eu por acaso n me importava k o meu n fizesse akele apito irritante da reserva Clique para expandir... Os FR´s Buzinam qdo andam a vapores e vão ficar a pé.... Cumps
tascas.man disse: Eu por acaso n me importava k o meu n fizesse akele apito irritante da reserva Clique para expandir... Os FR´s Buzinam qdo andam a vapores e vão ficar a pé.... Cumps
Alexonos 4 Jun 2008 #15 tascas.man disse: Eu por acaso n me importava k o meu n fizesse akele apito irritante da reserva Clique para expandir... x2
tascas.man disse: Eu por acaso n me importava k o meu n fizesse akele apito irritante da reserva Clique para expandir... x2