Selector da caixa

hoje aconteceu-m um azar no meu bixo. parti o selector k s encontra por cima da caixa de velocidaddes, akele aonde os cabos sao apertado k é em ferro fundido ou uma liga qualquer manhosa.
alguem sabe s akilo é muito aventura mudar??
e s akilo é coisa pro carota ou nem por isso?

o carro é um 6k tdi de 90cv

nao conheço cm seja o teu modelo...mas isso desmonta-se na boa...seguindo o xassis do meu antigo carro (polo 6N)...pelo menos eu desmontava akilo na broa...

pois a mim tb parece facil, mas como isto m aconteceu agora e é noite e um gajo tá na rua bem pode olhar para akilo k nao vê nada. por isso é k estava a perguntar, e tb era pra saber o preço pra m ir preparando psicologicamente

Gato, eu penso que tenha um selector desses numa caixa partida que tenhon lá prá garaije do meu primax....

Depois avisa se quiseres aquilo....

Mas antes vou verificar...

Cumps

Axas que csgues ter o carro parado até 4arta á noite?

Cumps.. é que eu moro em loures e a caixa tá no Pinhal...

Primax xamado á recepção....
Qdo vires este post confirma faxabor....

Cumps..

Se precisares antes lá terás de comprar nova, olha amigo, era de boa vontade....

Boas axo q ja tive esse problema s é q tpu a percever a tua duvida
penso q foi esta peça q moeu...eu plo menos ja fud! 2... s for isto n tem nd q saber pa montar...;)

agr s tas a falar disto td completo ja é outra historia...isto é o selector inteiro q entra na caixa e q trabalha com os garfos la dentro...s ficar mal montado eskece q n ha velocidades pa nngm :rir:

Isto foi o q fud! na minha... moeu os dentes.... é bom de mudar e tb é barato..custra prai 6€

espero q tenha dado ajuda... abrç ;)

PS: é normal s foderem..eu na altura ja tava pa sacar a caixa fora e abrir la..mas lembrei m d ver os selectores e foi akilo.. p isso ve bem.. ;) abrç

bem problema resolvido... o problema foi a peça k aparece na ultima foto do Sam_R. uma porcaria k m custou 10,38 € e demora meia hora a substituir. o suficiente pra um gajo ficar agarrado e ficar a noite toda á rasca a pensar k F@deu a caixa, e tb pk o carro ficou a noite toda ao pé do cemiterio dos olivais e pensei k hoje xegava lá e já nao tinha jantes.

Esteves obrigado pela tua disponibilidade... temos k ir beber umas mines ai um domingo.

é incrivel como é k um gajo vai á seat e depois á VW existe uma diferença de preços sendo mais barato na VW. e ainda por cima na SEAT só tinha isto na quarta feira na melhor das hipoteses, e na VW já tenho o carro a bombar.

bem problema resolvido... o problema foi a peça k aparece na ultima foto do Sam_R. uma porcaria k m custou 10,38 € e demora meia hora a substituir. o suficiente pra um gajo ficar agarrado e ficar a noite toda á rasca a pensar k F@deu a caixa, e tb pk o carro ficou a noite toda ao pé do cemiterio dos olivais e pensei k hoje xegava lá e já nao tinha jantes.

Esteves obrigado pela tua disponibilidade... temos k ir beber umas mines ai um domingo.

pois..é a mitica... eu tb pensei q s fud€u a caixa... aconteceu m isso a 20km d casa... e foi a arrancar de umas bombas... pois fui pa casa so com 1a 3a e 5a...loool... mas xguei a casa... pus logo maos a obra... :D tava msm pa tirar a caixa...dpois é q reparei no q era :D

POis amigo, das fotos do fumarolas do Sam_R.. só tenho mesmo a peça preta, a outra agarrada saltou com o embate:D:D:D

Na buinha, é o espirito da entreajuda que leva este fórium prá frente....

CUmps aos 2, e gatilhadas pra cima.....

POis amigo, das fotos do fumarolas do Sam_R.. só tenho mesmo a peça preta, a outra agarrada saltou com o embate:D:D:D

Na buinha, é o espirito da entreajuda que leva este fórium prá frente....

CUmps aos 2, e gatilhadas pra cima.....

nem mais..;) a ver s s marca uma copada :brilho: abrç

pois..é a mitica... eu tb pensei q s fud€u a caixa... aconteceu m isso a 20km d casa... e foi a arrancar de umas bombas... pois fui pa casa so com 1a 3a e 5a...loool... mas xguei a casa... pus logo maos a obra... :D tava msm pa tirar a caixa...dpois é q reparei no q era :D

pois mas o teu ainda dava pra meter alguma mudança o meu nem isso... ainda por cima as 8 da noite num sitio escuro um gajo nao vê nada...
ontem demanha é k vi o k era e fiquei mais descansado, xeguei lá foi engatar uma 3ª e leva-lo ate ao trabalho, (ir dos olivais ate alfragide em 3ª muito bom, especialmente nas subidas k deve ter ido metade da embraiagem á vida, e depois 2ªcircular ). mas pronto sao makinas.

pois mas o teu ainda dava pra meter alguma mudança o meu nem isso... ainda por cima as 8 da noite num sitio escuro um gajo nao vê nada...
ontem demanha é k vi o k era e fiquei mais descansado, xeguei lá foi engatar uma 3ª e leva-lo ate ao trabalho, (ir dos olivais ate alfragide em 3ª muito bom, especialmente nas subidas k deve ter ido metade da embraiagem á vida, e depois 2ªcircular ). mas pronto sao makinas.

pois é complicado..mas é cmo to dizes..sao makinas :D

Back