Seat Ibiza ST já disponível (IMAGENS)

Seat Ibiza ST em Portugal com cinco motorizações, incluindo o novo 1.2 TDi de 75cv. Em Setembro chega o 1.2 TSi a gasolina

http://www.autoportal.iol.pt/multimedia/fotos/fotos-novidades/seat-ibiza-st


Algumas fotografias para curiosidade ;) ... ate que nem ficou feia :roll:


Abraço a tds
seatibizast.jpg
 
Last edited:
yah ta bem mais jeitosinha que uma clio, mas claro em termos de carrinhas da gama possivelmente havera melhor, mas nao e ibiza, logo nao e a mesma coisa :rir:
 
Interessante...

Já ao tempo que a VW anuncia este 1.2 Tsi e nunca mais os vemos a equipar os modelos como o Ibiza, Polo e o Fábia.

De referir que este 1.2 é um 4 cilindros 8v.
 
A gama Ibiza ST será composta pelas actuais motorizações 1.2i de 70cv e 1.4i 16v de 85 cavalos, ambas a gasolina, e o 1.6 TDi nas variantes de 90 e 105 cavalos. Mais tarde chegam os novos 1.2 TSi de 105cv a gasolina e o 1.2 TDi numa versão «verde», com a assinatura Ecomotive.

Será este motor fiavel e economico ? 1.2 TDI 75cv? economico e fiavel e o meu SDI :roll: agora nem o 1.4 TDi me parece taum fiavel como SDI e econimo por mim nao acho que seja. por isso tou em duvida pra com este motor, mas como tambem nao tenciono comprar :p era so mesmo pela curiosidade das vossas opinioes
 
Está porreirinha até, o único problema é que continuam uns jipalhões do carago... A seat já disfarçava um pouco a altura com umas cavas mais baixas, digo eu :rolleyes:
 
mais uma novidade ...

Seat apresenta protótipo do Leon eléctrico

Leon Twin Drive estará em testes em Barcelona, Madrid e Sevilha a partir de 2011. Lançamento agendado apenas para 2014
O motor a gasolina é um 1.4 TSI de 120 cv de potência, enquanto que sobre o propulsor eléctrico apenas se sabe que pode ser carregado numa tradicional tomada eléctrica.

A autonomia anunciada pelo construtor espanhol é de 50 quilómetros quando movido exclusivamente a energia eléctrica.

A Seat adiantou que vai construir dez unidades do Leon Twin Drive, as quais serão testadas em Barcelona, Madrid e Sevilha a partir de 2011. No entanto a versão de produção apenas deverá chegar ao mercado em 2014.

Outra das atracções da marca espanhola no certame é o IBe Concept, um compacto desportivo, totalmente eléctrico, que antecipa a nova geração Leon.
608x405
 
Back
Top