Seat Ibiza GLXI 94 1.4

Boas Pessoal...
Gostava que me responde-sem a umas coisitas...

Fiquei a saber que o meu motor e de um GOLF II, tambem fiquei a saber que existem varios motores nestes ibizas mas ainda nao entendi... qual deles erá melhor que o outro na altura...

Se puderem debater um pouco o tema para eu apanhar umas ideias sobre isto e adquerir um pouco de conheçimento...

Fiquem bem obrigado desde já
 
o motor do teu carro é do golf 2 e do golf 3
as diferencas acho que nao sao nenhumas... embora gostasse de saber porque é que a 4ª no golf da mais que 150 e a minha nao! LOOL
 
o motor do teu carro é do golf 2 e do golf 3
as diferencas acho que nao sao nenhumas... embora gostasse de saber porque é que a 4ª no golf da mais que 150 e a minha nao! LOOL

pq as ciaxas dos golfs sao mais longas!!!
acontece o mesmo nos 1.9D e TDs!!
mas nos papamo-os no arranque!!!!:D
 
Se a caixa do 1.9TD é ainda mais curta que a do 1.9D , então é mesmo curta. É que eu ja achava a caixa do D algo curta. Não é que estivesse mal escalonada, mas de 4º para 5º , perdia pouca rotação.
A 120km/h estava às 3000. Se estivesse as 2700 já se viajava mais rapido e sem tanto esforço.
Penso eu de que....:)


pq as ciaxas dos golfs sao mais longas!!!
acontece o mesmo nos 1.9D e TDs!!
mas nos papamo-os no arranque!!!!:D
 
Se a caixa do 1.9TD é ainda mais curta que a do 1.9D , então é mesmo curta. É que eu ja achava a caixa do D algo curta. Não é que estivesse mal escalonada, mas de 4º para 5º , perdia pouca rotação.
A 120km/h estava às 3000. Se estivesse as 2700 já se viajava mais rapido e sem tanto esforço.
Penso eu de que....:)


boas!
no meu TD a 120Km/h vai a passar um pouco das 3000 e esgoto a 5ª as 5200rpm a 195!!!

concordo cntgo a velocidades elevadas ja vai em esforço!!!

mas eu tava me a referir que as caixas dos ibizas (tanto as do D como as do TD sao mais curtas que as dos golfs!!
tenho um amigo com um golf 1.9TD stock e passa os 200

cumps!!
 
nao é novidade nenhuma k tenhas o mm motor k um VW visto k a Seat faz parte do grupo VAG..
tb deves reparar k tens peças da audi no teu motor e nao so..
kt à diferença k falas, deve ser komo o ppl ja aki disse; caixas de velocidade diferentes ;)
 
Back
Top