Seat Ibiza Formula Sport - Equipamentos

Boas pessoal...

Pois é...como o proprio topico indica...gostava de saber se alguem é capaz de me desponibilizar uma lista do equipamento de série (se possivel detalhada) deste modelo que começou a ser comercializado em Setembro...1.4TDI 80cv Formula Sport...

Obrigado e cumprimentos :wink:
 
oi

Sei que esse Formula sport trás jante de 16 e as grelhas frontais do FR deresto o equipamento será igual a um 1.4 tdi normal!
Tive dentro de um na 6a e tem os bancos normais,manete igual á do Fr e parte do tablier igual tb!Traz ABS e deresto axo que n deve ser mto +!
Mesmo ao promenor n há melhor do que ires a um stand da seat!
Espero ter ajudado
Cumps
 
eu ja vi um manco dos novos na seat ,estive lá dentro e é muito diferente do manco antigo.de exterior parece um FR,e no interior notam-se algumas coisas,como por exemplo os bancos,o volante (já n é de plastico,é em pele),etc


Mas mesmo assim continua a faltar uma coisa :D

5piston.jpg
 
FASTnx disse:
eu ja vi um manco dos novos na seat ,estive lá dentro e é muito diferente do manco antigo.de exterior parece um FR,e no interior notam-se algumas coisas,como por exemplo os bancos,o volante (já n é de plastico,é em pele),etc


Mas mesmo assim continua a faltar uma coisa :D

5piston.jpg



LOL :lol:

Fast Tiveste bem :lol:
 
Eu tb vi um 1.4 TDi Formula Sport 80cv vermelho no Entreposto em Moscavide e o que notei foi:

-Frente FR (grelhas superiores e inferiores)
-Jantes 16' 5 Raios (as que equipavam a ultima serie do Sport TDi 130cv e que ainda equipam o Sport 100cv a gasolina).
-Pneus 205/45/16
-Bancos com formato igual ao Sport (e com o padrão igual à ultima serie do Sport TDi 130cv e que ainda equipam o Sport 100cv a gasolina).
-Radio Alana Mp3
-Volante em Pele com comandos
-Manete das mudanças do FR
-Manometros normais do 1.4 TDi
-A unidade que estava exposta tinha TCS (ESP Opcional).
-Tambores atrás.
-Discos iguais ao 1.4 TDi 75cv à frente.
-Traseira "normal" ou seja opticas vermelhas e com as duas ponteiras escondidas atrás do parachoques a apontar para baixo.

Basicamente é um manco ligeiramente vitaminado (5cv) com a frente do FR, interiores do Sport, Jantes do Sport e traseira sem alterações.

Já devo ter dado uma ajuda.
 
ligeiramente vitaminado? :lol: perg a 1 vendedor o q tinham alterado n motor p conseguir esses 5cvs..diz ele : "Gestão electrónica meu caro :lol: " o binário mantém-se nos 195Nm...aposto q o motor é exactamente o msm e q c a msm "gestao electrónica"...tds sabemos q estes motores têm cerca d 80cvs :twisted: é tudo 1a questão d marketing :roll:
 
Farokinha disse:
ligeiramente vitaminado? :lol: perg a 1 vendedor o q tinham alterado n motor p conseguir esses 5cvs..diz ele : "Gestão electrónica meu caro :lol: " o binário mantém-se nos 195Nm...aposto q o motor é exactamente o msm e q c a msm "gestao electrónica"...tds sabemos q estes motores têm cerca d 80cvs :twisted: é tudo 1a questão d marketing :roll:

Whatever....
 
Back
Top