Seat Ibiza Cupra 6L

Boas, eu tenho um ibiza cupra 6l, como o meu intercooler esta furado, estou com uma quebra quando o turbo entra a 2 bares e apos entrar, quebra logo muito rapidamente para 1.4 bares, como tenho o intercooler em mau estado, queria saber quem saiba onde posso arranjar um intercooler daqueles grandes que ocupam a frente, intercooler da seat sport.
Se poderem dêe.me uma ajuda sff, onde o posso comprar e preços...
Abraço e obrigado

Por vezes esses intercoolers não são bons! Podem ser muito bonitos e tal.. mas o turbo leva tempo a enche-lo!

pois, o preparador que me faz as repros e que disse que para a electronica que tenho que precisava de um maior, como o meu tanto esta a verter de um lado como de outro :/ ... vou desmontar aquilo para ver quanto fica ;)
Obrigado pelas vossas opinioes...

pois, o preparador que me faz as repros e que disse que para a electronica que tenho que precisava de um maior, como o meu tanto esta a verter de um lado como de outro :/ ... vou desmontar aquilo para ver quanto fica ;)

Um colega meu também tinha o IC Cupra dele com muitas fugas e por 40€ foi arranjado e ficou como novo,ele tem um 6L com turbo 22 e o IC Cupra e parece que o IC continua novo :)

Pelo que vi ontem com tanto fumo precisavas era de um XXXLLL lool
Quem é o teu preparador? podes andar com os 200 e com metade do fumo que fazes

Last edited:
Dependendo da utilizacao do carro e tamanho do buraco de ic, advinha-se ai uma calibracao do turbo falando positivamente.

Pelo que vi ontem com tanto fumo precisavas era de um XXXLLL lool
Quem é o teu preparador? podes andar com os 200 e com metade do fumo que fazes

Sim eu sei que posso andar com metade do fumo, mas o problema é que nao quero puxar muito pelo turbo, para ter os 200 sem fumo tinha de matar o VB original e eu nao quero isso.
Ha afinal eras tuu com o autocolante da Ammotorsport.

Back