Seat Ibiza Cupra 6L vs BMW M5 E60

Os mais carregados, força ai!:p

[video=youtube;ZhICGTKZF4A]http://www.youtube.com/watch?v=ZhICGTKZF4A&feature=related[/video]
 
mais um que veio descobrir a polvora... fdx e ainda por cima um carro que so deve ter praí uma repro nao tou a ver onde está a piada do video
 

nao percebo esta gente que vai puxar com M´s a sair parados o que querem provar, porque nao puxam com motos 400metros sao motores mais pequenos que os do M5 e nem precisam de mais de 120cv´s assim ja se punha o ibiza no "lugar" do M e se nao querem ir com motos porque ah e tal so tem 2rodas puxem com um kart cross ou o carai a ver se o ibiza tambem nao leva pa cabeça... nao ha por ai nenhum dono de um M que queira trocar o M pelo meu ibiza troca por troca? eu nao me importo de levar pa cabeça em arranque de um galinheiro.
 
O M5 é mesmo lindo!!!

Concordo plenamente, um dos carros mais lindos da actualidade, e a carrinha... n:drool::respect:

Este video só mostra que um Ibiza bem carregado, anda tanto como um M5 stock, e relembro, é um motor V10 com 507 cv. É muita fruta, e um Ibiza acompanhar desta maneira esta besta dos superdeportivos, não é para qualquer um!
 
nao percebo esta gente que vai puxar com M´s a sair parados o que querem provar, porque nao puxam com motos 400metros sao motores mais pequenos que os do M5 e nem precisam de mais de 120cv´s assim ja se punha o ibiza no "lugar" do M e se nao querem ir com motos porque ah e tal so tem 2rodas puxem com um kart cross ou o carai a ver se o ibiza tambem nao leva pa cabeça... nao ha por ai nenhum dono de um M que queira trocar o M pelo meu ibiza troca por troca? eu nao me importo de levar pa cabeça em arranque de um galinheiro.

ora nem mais..também não percebi a cena do vídeo..."gabam-se" de dar na boca em M's mas se pedissem pa trocar nenhum rejeitava ;)
 
O M5 ia a puxar ? lol Demora mais tempo a esgotar segunda que a minha clio 1.9D

Existe um botão lá pro meio da consola para ligar os 507cv...têm de dizer isso ao homem. :)

Pelo menos quando andei no M5 dos novos do Jet7 a terceira e quarta daquilo foram mais rápidas que a minha segunda e terceira, até colei os fios.
Cumps :)
 
O M5 ia a puxar ? lol Demora mais tempo a esgotar segunda que a minha clio 1.9D

Existe um botão lá pro meio da consola para ligar os 507cv...têm de dizer isso ao homem. :)

Pelo menos quando andei no M5 dos novos do Jet7 a terceira e quarta daquilo foram mais rápidas que a minha segunda e terceira, até colei os fios.
Cumps :)

Pelo que eu vi dos videos no post ao lado, o M5 de que falas, é o E39, que é o modelo anterior a este, e só tem 400 cv.
Apenas meti o video aqui só porque como há para ai muitos de Ibizas a fazerem comparações, pus este, e se repararem na matricula, nem português é, muito menos meu
 
Pelo que eu vi dos videos no post ao lado, o M5 de que falas, é o E39, que é o modelo anterior a este, e só tem 400 cv.
Apenas meti o video aqui só porque como há para ai muitos de Ibizas a fazerem comparações, pus este, e se repararem na matricula, nem português é, muito menos meu

é outro M5, o do video é esse que falas mas o jet7 tem mais.
 
ahahahahah! Brutal este gajo! Agr parti-me a rir. Não sejas assim pah, deixa cada um viver o seu sonho! Boa Páscoa pessoal!
pois um sonho... sendo assim vou-me calar nao quero criar pesadelos a ninguem...

já agora, eu tenho o meu carro a venda se algum dono de um M\\\ quiser trocar pudemos negociar aí qualquer coisita ...
 
Concordo plenamente, um dos carros mais lindos da actualidade, e a carrinha... n:drool::respect:

Este video só mostra que um Ibiza bem carregado, anda tanto como um M5 stock, e relembro, é um motor V10 com 507 cv. É muita fruta, e um Ibiza acompanhar desta maneira esta besta dos superdeportivos, não é para qualquer um!

Fica lá com o Ibiza e dá cá o M5 então lol
 
Para mim chega-me o 535d desse modelo, eu nao me chateio :) Os ibizas sao bons para alguns paises da europa, em que o pessoal nao te muito dinheiro e entao fica para um carro dia-a-dia e um brinquedo engraçado para os picas.. Vais á alemanha ou á america com um ibiza para os picas e nem ha la carros para puxar.. sao todos muito mais fortes :)
 
Para mim chega-me o 535d desse modelo, eu nao me chateio :) Os ibizas sao bons para alguns paises da europa, em que o pessoal nao te muito dinheiro e entao fica para um carro dia-a-dia e um brinquedo engraçado para os picas.. Vais á alemanha ou á america com um ibiza para os picas e nem ha la carros para puxar.. sao todos muito mais fortes :)

claro, isso é óbvio. o problema deste país é o preço da gasolina, por isso é que os fumarentos estão na moda. se a gasolina fosse ao preço da água como se vê em alguns países, jazus... :twisted: carros a gasóleo nem se viam :roll:

abraço
 
claro, isso é óbvio. o problema deste país é o preço da gasolina, por isso é que os fumarentos estão na moda. se a gasolina fosse ao preço da água como se vê em alguns países, jazus... :twisted: carros a gasóleo nem se viam :roll:

abraço

é uma verdade oh anti-gasoleo :D, mas como ate se ve na competiçao o diesel evoluiu muito :) ja aparecem alguns fortes. eheh abraço
 
eu digo uma coisa eu n trocava o meu ibiza por nenhum M5 ou lá perto..... em termos de consumo o meu n "mama" nada ja o BMW deve andar sempre cheio de sede, em relaçao as manutençoes sao mais baratas e em conta incluindo os pneus...... temos o país na merd@ meus amigos hoje em dia as verdadeiras maquinas sao aquelas mais economicas e as que nao dao barraca por tudo e por nada..... por isso é que eu deixo os meus amigos muitas vezes falar dizem todos "o meu papa o teu em arranque em velociade desenvolve mais etc etc etc" eu so lhes digo uma coisa "podes arrancar a toda a força podes dar-me um avanço do caneco até eu deixar de te ver mas o que é certo é que a uns kms mais á frente tas tu parado na beira da estrada com o carro cheio de sede e tou eu a passar por ti a fazer-te sinais com o dedo"...... e ai eles sao obrigados a fechar o bico....
 
Back
Top