Seat Ibiza 16v Sport ajuda!

Boas Pessoal,
Sou novo aqui e tenho um Seat Ibiza 16v Sport de 2002
cinza prata.

Agora queria umas opiniões dos mais experientes!

Vou mudar de cor para um cinzento mais escuro, mas não sei o que fica melhor neste carro, andei a pensar num cinzento rato? acham fixe neste carro? ou outro cinzento? é que não quero estar a mudar a cor no livrete...

em frente... tenho 1300€ para gastar no carro, queria dispensar 300€ para poder comprar um sistema de som assim razoavel, amplificador, sub e umas colunas e radio, as colunas de origem são bastante boas! tou a pensar meter as de trás na chapeleira... Agora os outros 1000€, é que precisava mesmo da vossa ajuda! quero rebaixar o carro, molas ou coilovers? sei que coilovers são melhores ou não? mas tambem mais caros :S...
tava a pensar meter linha directa completa e como deve de ser... e uma ponteira HKS, e com isto ainda sobra dinheiro queria meter o carro a puxar mais... é o meu 1º carro tem 101cv no livrete, meter com 120cv? talvez 130? Talvez um turbo? mas ai teria de gastar mais... mas era só mais tarde...( sei que vão dizer ai o teu carro n pode levar turbo não ah ibizas desses com turbo... mas já vi um com turbo!! o problema é aguentar xd)
espero que me ajudem, desde já obrigado, tou aberto a sugestões!
cumps
 
amigo com 1300€ nao fazes metade disso, com calma e t€mpo ja es capaz. em relaçao a cor mesmo que mudes para cinza rato es obrigado a alterar o livrete, pois vem designado nele cinza prata e teras de alterar. Em relaçao a aplicaçao de turbo nao sou grande expert mas acho isso um erro grande, ja para nao falar dos consumos que o carro te vai fazer e do investimento/trabalho que teras, mas cada um sabe de si e o dinheiro e o carro é teu. boa sorte com o projecto :)
 
Sim os consumos não é problema, e estes 1300€ são iniciais... só queria saber no que gastar para alterar a performance do carro!
 
Sim os consumos não é problema, e estes 1300€ são iniciais... só queria saber no que gastar para alterar a performance do carro!
vai dando uma vista de olhos pelos projectos aqui do forum e vais vendo o que te agrada mais, ate podes ter ideias proprias que dê graça ao carro.
 
Tabem, obrigado, em relação há cor está no livrete cinzento outra e não cinza prata! portanto posso mudar para o cinzento que quero!
cumps
 
Back
Top