SEAT EM GAIA NUNCA MAIS

--------------------------------------------------------------------------------

A minha compra do meu ibiza é muito atribulada.
Começa assim:
---Em 2001 comprei o ibiza logo no 1º, dia fui "meter"gas e não é que o pino do tampão me avaria... lá fui eu pucha o tal fio que fica escondido.

---Em 2001 tive um acidente e o para-choque(frente) teve de ser substituido mais tarde passado 2 anos vem a verificar que aqueles MORCÕES ME TINHAM TIRADO A IDENTIFICAÇÃO DO CARROpois vem agarrada ao para-choque frontal.Conclusão este ano vou a inspecção e tenho AGORA DE POR DO MEU BOLSO a tal chapinha de identificação.

---tive de substituir a consola central 3 vezes os levanta vidros do condutor 2 do pendura 1 motores dos espelhos uma cada um.Mas quando lá ía á revisão no dia seguinte TINHA SEMPRE QUE LÁ VOLTAR.... é como ALCOBAÇA... NINGUEM PASSA SEM LÁ VOLTAR.

---Uma das 1ºas revisões andava com um litro de oleo no carro pois ele no inicio era um "bebado" (resolvi o problema com CERAMIC)por oleo qual não é o meu espanto que passado duas semanas depoi de ter ido a revisão fui verificar o nível do oléo e NADA.
fui a mala e a minha garrafinha tinha desaparecido.
A SEAT DE GAIA ESPIRITO SANTO utilizou o meu proprio oleo e o MAIS GRAVE DEVITOU-ME NA CONTA.

---Como já disse não sabiam para que servia o tal botão na parte detras.
Mas mais coisas se passaram que não vale a pena referir.

--- no final disto tudo FARTEI-ME E COMEÇEI A FAZER as minhas revisões na Tecnauto em Aveio.A minha mãe diz que eu sou tolo pois vou para tão longe SÓ PARA FAZER AS REVISÕES. depois disto tudo até nem me importo de pagar portagem.

---conclusão E CONSELHO DE AMIGO NÃO VÃO A SEAT DE GAIA ESPIRITO SANTO
 
Boas, quem for do Norte (Porto), tenho um mecanico amigo, que trabalha na SEAT, mas ao fim de semana trabalha por conta propria.
De referir que o preço de mão de obra é super barato, as peças são de origem com desconto e uma vez que trabalha na marca, sabe aquilo que faz.
Até hoje não tenho razão de queixa e os meus amigos também não, é mesmo de confiança. Até podemos ver o trabalho dele.
Recomendo.
 
Nanditos disse:
Boas, quem for do Norte (Porto), tenho um mecanico amigo, que trabalha na SEAT, mas ao fim de semana trabalha por conta propria.
De referir que o preço de mão de obra é super barato, as peças são de origem com desconto e uma vez que trabalha na marca, sabe aquilo que faz.
Até hoje não tenho razão de queixa e os meus amigos também não, é mesmo de confiança. Até podemos ver o trabalho dele.
Recomendo.

No meu caso é igual :D
Preços não tem nada a ver :wink:
 
Nanditos disse:
Boas, quem for do Norte (Porto), tenho um mecanico amigo, que trabalha na SEAT, mas ao fim de semana trabalha por conta propria.
De referir que o preço de mão de obra é super barato, as peças são de origem com desconto e uma vez que trabalha na marca, sabe aquilo que faz.
Até hoje não tenho razão de queixa e os meus amigos também não, é mesmo de confiança. Até podemos ver o trabalho dele.
Recomendo.

O Armando ???
 
quimlancha disse:
Nanditos disse:
Boas, quem for do Norte (Porto), tenho um mecanico amigo, que trabalha na SEAT, mas ao fim de semana trabalha por conta propria.
De referir que o preço de mão de obra é super barato, as peças são de origem com desconto e uma vez que trabalha na marca, sabe aquilo que faz.
Até hoje não tenho razão de queixa e os meus amigos também não, é mesmo de confiança. Até podemos ver o trabalho dele.
Recomendo.

O Armando ???

tb mas ele deve estar a falar do Gouveia

abraços á malta do Norte


Norte RULES :twisted: :twisted:

ao menos não são aldrabões


PS de notar que só é Norte do rio Douro pra cá do lado de lá é só mouraria :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Subscrevo completamente, SEAT espirito santo em Gaia, é do piorio... Tive imensos problemas com eles e fikei a berrar uns arranhões no tablier a pala deles....

Vai abrir uma oficina especializada em Diesel na zona de Gaia, São Felix da Marinha, mal haja novidades irá ser postada aqui no Forum. É de uns amigos meus e provavelmente pessoal do forum irá ter direito a desconto.

Abraços
 
Meus amigos, nada como uma pessoa de confiança para mexer nos motores dos nossos botes, mas claro que saiba onde põe a unha!
Na própria marca e deixar lá coiro e cabelo e e há cenas que ficam uma merda na marca e eu que o diga com os cabrões do concessionário da marca em Viseu que era onde ia.(LEPACA).
 
sport1.6 disse:
quimlancha disse:
Nanditos disse:
Boas, quem for do Norte (Porto), tenho um mecanico amigo, que trabalha na SEAT, mas ao fim de semana trabalha por conta propria.
De referir que o preço de mão de obra é super barato, as peças são de origem com desconto e uma vez que trabalha na marca, sabe aquilo que faz.
Até hoje não tenho razão de queixa e os meus amigos também não, é mesmo de confiança. Até podemos ver o trabalho dele.
Recomendo.

O Armando ???

tb mas ele deve estar a falar do Gouveia

abraços á malta do Norte


Norte RULES :twisted: :twisted:

ao menos não são aldrabões


PS de notar que só é Norte do rio Douro pra cá do lado de lá é só mouraria :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:



Epá não sei se é boa ideia dar os nomes dos mecânicos aqui no forum, pode arranjar-lhes problemas. :(
 
oi

Comprei o meu no morgado e amado
Pra vender é 5 estrelas pra arranjar é a bela da m***a
Em caso de duvida o carro tá sempre bom e dps ao ir-se na conversa pode sair caro do bolso. :evil:
E entao se for ppl novo lá com os carros é uma festa.É do genero é novo é burrinho e é façil de enganar...
 
Back
Top