SEAT em baixas

o design e todo igual da nisto... já e um principio pa ser vendida, começam com a reduçao de horas depois ja da prejuizo e tem de despachar a marca aos chinos :roll:
 
Tanto carro que anda aí na estrada e andam a vender menos :?:
Também pudera os seat's que vêm para Portugal por exemplo levam com uma taxa de iva e imposto que não é brincadeira nenhuma, depois é normal que se venda menos :?
 
Não é só a SEAT a passar um mau momento... é a crise meus senhores...
Já anda por cá há muito (nem sei se alguma vez a deixámos) e agora é também lá por fora.

A SEAT ainda fala nisso, outros ainda fazem jogo de cintura, mas a crise é para todos. Ainda por cima o sector automóvel alimenta 1 em cada 5 europeus...

Isto não vai para melhor... E ainda os chineses quererem comprar é uma sorte, vão ver... (mas sim, aos chinocas não compro nada... nem a 1,5 euros). :D :D

Cumps,
A2day
 
A seat tem apostado num design mt arrojado, veja-se o toledo ( ou se gosta ou se odeia). O altea tá porreiro e leon tb n tá mal conseguido.
Era tb mt importante o toledo vender bem, pois antigamente mt gente preferia este carro do gastar + euros em passat´s e a4 e octavias.
Neste momento os octavias devem-se vender mt melhor do k toledo por exemplo.
Ao ibiza falta-lhe um bom motor 1.2 pra por vender bem. (3 cilindros n puxa mt clientela)
Mts familias portuguesas preferem comprar 206´s e puntos k são + baratos, mas pra mim n se compraram em nd com o ibiza.
Os carros cada vez tão + caros e poder de compra de alguns mas mt potugueses está pior.
Imagino se tivessemos o preço final dos carros como os espanhois. Era só TDi´s e outras makinas do genero :D
Vamos lá ver se os chineses n levam a SEAT. Se isso acontecer a marca morrerá em portugal.
 
qq dia é tipo rover, vai à falencia :lol: :lol: :lol: :lol:
nunca pensei q isso tivesse tão mal, afinal têm a audi por tras :roll:
será que a mama acabou?
 
Back
Top