Kryptone 8 Abr 2011 #3 Morgoth disse: entao apagaram o tópico pk ? Clique para expandir... Porque a malta nao curte G40's nem Turbo i.e.'s
Morgoth disse: entao apagaram o tópico pk ? Clique para expandir... Porque a malta nao curte G40's nem Turbo i.e.'s
Pedro_Alves 8 Abr 2011 #4 Kryptone disse: Porque a malta nao curte G40's nem Turbo i.e.'s Clique para expandir... a gente aqui só curte fumarentos
Kryptone disse: Porque a malta nao curte G40's nem Turbo i.e.'s Clique para expandir... a gente aqui só curte fumarentos
Morgoth Utilizador Banido 9 Abr 2011 #7 só la deixaram fazer palhaçada pk quiseram caguei nessa *****
Pedro_Alves 9 Abr 2011 #10 Morgoth disse: vai ter de se abrir outro Clique para expandir... X2 =D>=D>
Crazy Driver 6L VP 9 Abr 2011 #11 Morgoth disse: vai ter de se abrir outro Clique para expandir... nao ...
Camaleão_Ibiza 10 Abr 2011 #12 Morgoth disse: só la deixaram fazer palhaçada pk quiseram caguei nessa ***** Clique para expandir... Acho que deverias moderar um pouco mais as palavras. Não sejas tão bruto contigo próprio :ideia:
Morgoth disse: só la deixaram fazer palhaçada pk quiseram caguei nessa ***** Clique para expandir... Acho que deverias moderar um pouco mais as palavras. Não sejas tão bruto contigo próprio :ideia:
Gonzo_CV 10 Abr 2011 #13 A não ser que o TdiSportR(autor do tópico) tenha pedido para o apagar,não vejo outra razão para o terem feito. Limpeza sim,mas so ao que estava a mais(offtópic),não ao tópico completo(excepto se aconteceu o que escrevi primeiro claro).
A não ser que o TdiSportR(autor do tópico) tenha pedido para o apagar,não vejo outra razão para o terem feito. Limpeza sim,mas so ao que estava a mais(offtópic),não ao tópico completo(excepto se aconteceu o que escrevi primeiro claro).
C RoSado 10 Abr 2011 #14 Camaleão_Ibiza disse: Acho que deverias moderar um pouco mais as palavras. Não sejas tão bruto contigo próprio :ideia: Clique para expandir... =D>=D>=D>
Camaleão_Ibiza disse: Acho que deverias moderar um pouco mais as palavras. Não sejas tão bruto contigo próprio :ideia: Clique para expandir... =D>=D>=D>