bizy 5 Nov 2011 #1 [video=youtube;wcLX39iCOr4]http://www.youtube.com/watch?v=wcLX39iCOr4&feature=player_embedded[/video] :shock: hahahah ke put@ de jarda... Isto sim é Aço Valente! M.G:drool:
[video=youtube;wcLX39iCOr4]http://www.youtube.com/watch?v=wcLX39iCOr4&feature=player_embedded[/video] :shock: hahahah ke put@ de jarda... Isto sim é Aço Valente! M.G:drool:
R rtbs 5 Nov 2011 #2 palavras para quê ? eu já disse e volto a repetir: só é pena não haver muitos projectos destes aqui em Portugal, senão a história era outra. cumps
palavras para quê ? eu já disse e volto a repetir: só é pena não haver muitos projectos destes aqui em Portugal, senão a história era outra. cumps
bizy 5 Nov 2011 #5 rtbs disse: palavras para quê ? eu já disse e volto a repetir: só é pena não haver muitos projectos destes aqui em Portugal, senão a história era outra. cumps Clique para expandir... Pode ser que haja heheheh
rtbs disse: palavras para quê ? eu já disse e volto a repetir: só é pena não haver muitos projectos destes aqui em Portugal, senão a história era outra. cumps Clique para expandir... Pode ser que haja heheheh
bizy 5 Nov 2011 #6 Gibizar disse: mas eles passaram a que velocidade ?? Clique para expandir... isso não sei mas só o facto de ser uma 1000RR, ser a estrada em plano e o saxo ir a comer-lhe a traseira a mota, acho que já diz tudo...
Gibizar disse: mas eles passaram a que velocidade ?? Clique para expandir... isso não sei mas só o facto de ser uma 1000RR, ser a estrada em plano e o saxo ir a comer-lhe a traseira a mota, acho que já diz tudo...
pastel10 5 Nov 2011 #7 bizy disse: isso não sei mas só o facto de ser uma 1000RR, ser a estrada em plano e o saxo ir a comer-lhe a traseira a mota, acho que já diz tudo... Clique para expandir... A mota está avariada.... [[]]
bizy disse: isso não sei mas só o facto de ser uma 1000RR, ser a estrada em plano e o saxo ir a comer-lhe a traseira a mota, acho que já diz tudo... Clique para expandir... A mota está avariada.... [[]]
R rtbs 6 Nov 2011 #9 pastel10 disse: A mota está avariada.... [[]] Clique para expandir... true ! cumps
Kryptone 7 Nov 2011 #12 ]cup[;1710201 disse: é o saxo do lip?feito pelo miguel? te fico doido k açuuuu abraço Clique para expandir... Nao deve ser... mas por acaso tambem é vermelho
]cup[;1710201 disse: é o saxo do lip?feito pelo miguel? te fico doido k açuuuu abraço Clique para expandir... Nao deve ser... mas por acaso tambem é vermelho
F [FCS]alfamax 7 Nov 2011 #13 Valter.VX disse: fogo naquela rua é que não.. vão para a AE p.f. Clique para expandir... Boa idéia amigo, na AE é que é..... Vão pra pista fdx!
Valter.VX disse: fogo naquela rua é que não.. vão para a AE p.f. Clique para expandir... Boa idéia amigo, na AE é que é..... Vão pra pista fdx!