ReDsOuL 27 Jun 2011 #1 Boas Sachs, , Kayaba, TRW, Alko ou Bilstein Destas marcas de amortecedores, qual a que tem melhor relação preço qualidade? Não são para o meu Ibiza, mas sim para um Passat B3. Obrigado Cumps
Boas Sachs, , Kayaba, TRW, Alko ou Bilstein Destas marcas de amortecedores, qual a que tem melhor relação preço qualidade? Não são para o meu Ibiza, mas sim para um Passat B3. Obrigado Cumps
jon007_fr 27 Jun 2011 #2 Na minha opniao,Bilstein. Em 2º opçao,Kayaba e depois sachs,as outras marcas nao conheço. Cumps
R Red/Black devil 3 Jul 2011 #4 Bilstein e KYB ambas andam pelos mesmos valores isto na gama excel-G da KYB e os B4 da bilstein ambas as marcas teem uma grande qualidade e em termos de garantia tambem. a sachs está um pouco em baixo em termos de desenvolvimento embora seja a marca de origem da vw e a alko é boa sim mas em outras gamas, não na gama de substituição OEM
Bilstein e KYB ambas andam pelos mesmos valores isto na gama excel-G da KYB e os B4 da bilstein ambas as marcas teem uma grande qualidade e em termos de garantia tambem. a sachs está um pouco em baixo em termos de desenvolvimento embora seja a marca de origem da vw e a alko é boa sim mas em outras gamas, não na gama de substituição OEM