FA8 16 Dez 2012 #5 Elito disse: Qual é? Clique para expandir... http://www.rtp.pt/play/p986/e102209/eureka
FA8 17 Dez 2012 #7 AlãoFR disse: O firefox tem um add-on para isso. Clique para expandir... eu ate ja instalei 2 diferentes... um nao deteta o video e outro saca um ficheiro com 274 bytes :s
AlãoFR disse: O firefox tem um add-on para isso. Clique para expandir... eu ate ja instalei 2 diferentes... um nao deteta o video e outro saca um ficheiro com 274 bytes :s
Elito 17 Dez 2012 #10 Bruno_FN disse: exprimentem o atubecatcher Clique para expandir... Também não consigo!
FA8 17 Dez 2012 #11 Bruno_FN disse: exprimentem o atubecatcher Clique para expandir... obrigado amigo mas diretamente tb nao da... vou tentar usar a gravação de screen a ver se consigo
Bruno_FN disse: exprimentem o atubecatcher Clique para expandir... obrigado amigo mas diretamente tb nao da... vou tentar usar a gravação de screen a ver se consigo
mbernardes 17 Dez 2012 #12 Tenta procurar o video no Youtube, a RTP deve ter o video protegido e não dá para captar. Também já me aconteceu em alguns videos de musica.
Tenta procurar o video no Youtube, a RTP deve ter o video protegido e não dá para captar. Também já me aconteceu em alguns videos de musica.
FA8 17 Dez 2012 #13 pois eu tb acho que e isso... ta protegido... por enquanto tb nao ta no youtube mas tb so foi emitido no sabado resta-me esperar
pois eu tb acho que e isso... ta protegido... por enquanto tb nao ta no youtube mas tb so foi emitido no sabado resta-me esperar
FA8 17 Dez 2012 #15 Alexandre Ferre disse: Manda para lá email a solicitar o que pretendes. Boa sorte Clique para expandir... obrigado pela ideia
Alexandre Ferre disse: Manda para lá email a solicitar o que pretendes. Boa sorte Clique para expandir... obrigado pela ideia
Alexandre Ferre 17 Dez 2012 #16 FA8 disse: obrigado pela ideia Clique para expandir... Não tens que agradecer estou cá para ajudar no que for possível. Eu já fiz isso no passado e enviaram-me o que eu queria. É Fácil, simples e sem complicações Abraço
FA8 disse: obrigado pela ideia Clique para expandir... Não tens que agradecer estou cá para ajudar no que for possível. Eu já fiz isso no passado e enviaram-me o que eu queria. É Fácil, simples e sem complicações Abraço