saber o IQ da bomba

desculpem o off topic mas se a carrinha tremer em desacelarações devemos baixar o IQ ou aumentar? tipo a minha treme a 2 treme a 5 será k so num valor certo deixa de tremer ou o problema será outro?
abraço

Pode ser o Bimassa....
Mas tambem pode ser a bomba, seja o valor alto demais ou baixo demais...o ideal é 2/3...

pois mas eu ja tive a 2.4/ 2.6 e n melhorou ja n sei k será? vou ver o sr. sam R desce a fama a ver se conseguimos descobrir o problema:D

Por experiência própria valores de IQ 0.8/1.0mg/r o carro não manca. Abaixo de 0.8mg/r lá vem o can can can.

Mas o problema na esta no can, can ... do relanti mas sim em andamento o relanti está estavel o problema é k se n for a puxar começa a tremideira k penso ser do gasoleo a mais mas ja variei o IQ entre 1 e 5 a quente e n consigo com k deixe de fazer ao menos reduzir....:mad:
ou se calhar tenho de me virar para outro lado pode ser outra cena k n teja a ver:rolleyes:

Mas o problema na esta no can, can ... do relanti mas sim em andamento o relanti está estavel o problema é k se n for a puxar começa a tremideira k penso ser do gasoleo a mais mas ja variei o IQ entre 1 e 5 a quente e n consigo com k deixe de fazer ao menos reduzir....:mad:
ou se calhar tenho de me virar para outro lado pode ser outra cena k n teja a ver:rolleyes:

boas
para mim e o bi-massa a dar as ultimas mas ve com entendedores melhores ;)

Boas, então e alguem sabe se dá para mudar o IQ via vag com??
E o IQ depende do material que temos no carro mas é tudo igual?
cumps

ninguem sabe os valores ideais de tensão:confused: algum expert k s chegue á frente a ver se consiguo resolver o problema :rolleyes:

Back