Ruídos 6L

Pessoal estou com um "problema" com o meu IBIZAKITTY,e preciso da vossa opiniao, anda cada vez mais a ficar com barulhos por td o lado, o meu gajo (carlopes) diz q a solução é trocar as jantes 17 por umas 16, para ganhar mais conforto em certos pisos, mas a ideia nao me agrada nd pk como voces ja sabem esteticamente ja nao ia ser o mesmo.

Que acham da ideia?
 
Pessoal estou com um "problema" com o meu IBIZAKITTY,e preciso da vossa opiniao, anda cada vez mais a ficar com barulhos por td o lado, o meu gajo (carlopes) diz q a solução é trocar as jantes 17 por umas 16, para ganhar mais conforto em certos pisos, mas a ideia nao me agrada nd pk como voces ja sabem esteticamente ja nao ia ser o mesmo.

Que acham da ideia?

lol tenho uma melhor, deixa cá o carro na loja que trato da bela insonorização.
Quando o carro sair aqui da loja nem um ruído sequer, olha que tenho alguns users a quem já fiz o belo do tratamento que te podem dar feedback.
Valores? bem lol o Lopes monta umas 15 :D
 
lol tenho uma melhor, deixa cá o carro na loja que trato da bela insonorização.
Quando o carro sair aqui da loja nem um ruído sequer, olha que tenho alguns users a quem já fiz o belo do tratamento que te podem dar feedback.
Valores? bem lol o Lopes monta umas 15 :D

Boas, tenho precisamente o mesmo problema, e feitio dos Seats :D
Bons motores mas pessimos plasticos!

Relativamente a insonorizacao, qt ficaria(€) um tratamento desses no teu Spa amigo?:D

Abraco
 
Boas, tenho precisamente o mesmo problema, e feitio dos Seats :D
Bons motores mas pessimos plasticos!

Relativamente a insonorizacao, qt ficaria(€) um tratamento desses no teu Spa amigo?:D

Abraco

Podes crer,boa máquina mas tem o defeito dos barulhos.
Como se costuma dizer não se pd ter td.:cryy:
 
lol tenho uma melhor, deixa cá o carro na loja que trato da bela insonorização.
Quando o carro sair aqui da loja nem um ruído sequer, olha que tenho alguns users a quem já fiz o belo do tratamento que te podem dar feedback.
Valores? bem lol o Lopes monta umas 15 :D

Qt á ideia de uma estadia no teu Spa,vou ter de falar com o chefe Lopes,mas obrigado pela dica :ideia:
 
lol tenho uma melhor, deixa cá o carro na loja que trato da bela insonorização.
Quando o carro sair aqui da loja nem um ruído sequer, olha que tenho alguns users a quem já fiz o belo do tratamento que te podem dar feedback.
Valores? bem lol o Lopes monta umas 15 :D

onde é k fika mm isso, eu sou do porto. já ag kuanto ficaria uma repro po meu ibiza, partindo do principio k tb fazem repros em carros a gasolina e se souberes preços agradecia. abrç
 
yap, preços para as 2 situações sao boas informações...
tambem sou da zona, é uma questao de numeros ;)
insonorização, um tratamento bom, repro nao me acredito k faça muito nestes motores, mas se houvesse algo k ajudasse, aliado a admissao k ja circula :whistle: nao era nada mau.....
ja agora, apoios de braço, orienta se???
estava interessado, como vejo k tem muita coisa......... :D
 
yap, preços para as 2 situações sao boas informações...
tambem sou da zona, é uma questao de numeros ;)
insonorização, um tratamento bom, repro nao me acredito k faça muito nestes motores, mas se houvesse algo k ajudasse, aliado a admissao k ja circula :whistle: nao era nada mau.....
ja agora, apoios de braço, orienta se???
estava interessado, como vejo k tem muita coisa......... :D

a melhor coisinha é mandarem PM, ele pode nao ver este tópico;)
 
Agora vi lol, mas realmente é verdade, muitos topicos passam ao lado e PM é sempre a melhor solução.

Quanto à repro ja respondi por pm mas posso responder de novo, dápara reprogramar, mas eu não aconselho.

Quanto ao isolamento para quem pode fazer uma coisa em condiçoes vale sempre a pena, nada como passarem na loja para verem material e tirar orçamentos;)
 
Já vi a PM, tks. Leça, é mm aki ao lado, um dia destes vou aí então saber preços. Andam aki uns parasitas a dar-m na tola :axe:

:)
 
Back
Top