Boa pessoa, tenho um dvd e um sub da sony com aplificador e umas colunas... acontece é que se tiver o volume a zero, ou em pausa, ou muito baixinho ouve-se um ruido irritante... o que poderei fazer pra resolver isto?
eu comprei uma cena parecida com essa na noraturo, mas aquilo so tra um fio vermelho dum lado, e um azul e um preto do outro... será que serve? eu nao sei montar aquilo...
eu tambem tenho esse problema , mas e mais como o ptiago descreveu .
mas so me faz se tiver as colunas da sony que estao na chapeleira ligadas , sem estiverem essas desligadas nao faz !
faz me o barulho tipo 1 turbo a dar o peido , quando mais acelero , o ruido aumenta ..
eu comprei uma cena parecida com essa na noraturo, mas aquilo so tra um fio vermelho dum lado, e um azul e um preto do outro... será que serve? eu nao sei montar aquilo...
eu tambem tenho esse problema , mas e mais como o ptiago descreveu .
mas so me faz se tiver as colunas da sony que estao na chapeleira ligadas , sem estiverem essas desligadas nao faz !
faz me o barulho tipo 1 turbo a dar o peido , quando mais acelero , o ruido aumenta ..
daqui a pouco ja meto aqui uma foto, mas é um filtro de alimentação... é redondo na mesma como esse, mas nao tem os fios que esse tem.... o barulho tambem aumenta como tu dizes-te, quando acelero... ate se ouve a bomba da gota a injectar...
depois quando tiver a peça como a tua, ajudas-me a monta-la?
daqui a pouco ja meto aqui uma foto, mas é um filtro de alimentação... é redondo na mesma como esse, mas nao tem os fios que esse tem.... o barulho tambem aumenta como tu dizes-te, quando acelero... ate se ouve a bomba da gota a injectar...
depois quando tiver a peça como a tua, ajudas-me a monta-la?
eu vou tirar uma foto porque de electronica nao percebo nada... sei que vêm os fios normais das colunas antigas ligar a parte de cima do ampli, e em baixo tem as saídas para as colunas que tem agora e para o sub
o problema é que nao fui eu que montei vê la... foi um electricista... esta mer** tive de levar uma mod no radio, cortei-o e meti um dvd... agora a cada passo falha o sistema de som... deve ser mau contacto nas placas que leva dentro do tablier