RUído e mai RUÍDO

ola...
tenho um 6k2 comercial, e k tenho notado e k kd vez ganha mais barulho no ao centro ni int do tablier e na cx madeira na mala.... alguem me ajuda km algum tipo de projecto pa eliminar o maximo de barulho parasita?????

outra coisa, a minha e de 90cv e no pedal da emb gasta la uma mola de espiral k ajuda o pedal a subir, partiu-me a dias, a emb funcina normal e desenbraia bem, mas se ela la estava e pk tem algum efeito... ja akonteceu a alguem?? e k os meus fornecedores da seat n konxeguem descobrir a mola no ETKA....... dasss andam estes gajos a ganhar 1500€ pa isto ....
 
outra coisa, a minha e de 90cv e no pedal da emb gasta la uma mola de espiral k ajuda o pedal a subir, partiu-me a dias, a emb funcina normal e desenbraia bem, mas se ela la estava e pk tem algum efeito... ja akonteceu a alguem?? e k os meus fornecedores da seat n konxeguem descobrir a mola no ETKA....... dasss andam estes gajos a ganhar 1500€ pa isto ....

A mola é normal...a minha partiu aos 100000km. Susbtitui e já vai nos 290000km sem problemas. Custo cerca de €3 na altura, se bem me recordo.

Esses gajos da seat devem ser nabos...Aqui na seat do Entreposto nunca tive problemas...o sr. é impecável!
 
lol:rir::rir: passem no projecto do user B_R_U_N_O e reparem como se resolve barulhos no carro;)
Isolamento Power:D;)

Ajuda mto sim, tb tinha no meu Ibiza, mas o mal vem dos plasticos, para ficar tdo perfeito tinha-se que desmontar plastico por plastico e isolar com aquela fita esponjosa.
 
Back
Top