Rui Unas em: O ultimo a sair

acho que tava a tentar engatar o bruno nogueira!!! :) e depois fez akilo com ela so para ela nao perceber.. grand cromo
 
curti a do pequenino so em altura pk tenho coisas bem grandes esta partiu tudo muito bom ahahahah:rir::rir::rir::rir:
 
http://www.facebook.com/ultimoasair

Acerca de
"Último a Sair” é o novo programa do Bruno Nogueira. E não é um reality-show.


Um dos guionistas é o Bruno Nogueira :ideia:

http://www.espalhafactos.com/2011/05/11/de-0-a-20-ultimo-a-sair/
"O Último a Sair é o novo programa de humor da RTP1. Segundo a própria estação, esta é uma série de ficção de 24 episódios, cujo conceito se baseia em reality shows. A cada semana será “expulso” um concorrente e o objectivo é recriar com o maior realismo possível as situações características deste tipo de formato, fazendo crer ao espectador que aquelas pessoas estão mesmo fechadas numa casa vigiada 24 h por dia.
O PROGRAMA DA SEMANA

O Último a Sair é uma ideia original e que tem tudo para resultar, o que na verdade não aconteceu em termos audiométricos (pelo menos nas duas primeiras emissões). A estreia do programa e o diário especial transmitido no dia seguinte não chegaram sequer aos 20% de share. Ainda assim, o sucesso de um programa não se vê só pelos números audiométricos. É certo que esse é o factor principal, mas existem outros aspectos em ter em conta. E nas redes sociais o Último a Sair já é um vencedor. Tem mais fãs do que os principais concorrentes de Domingo (Peso Pesado e Perdidos na Tribo).

Até porque o público português, e são as audiências que o dizem, por vezes é um pouco estranho. É que a repetição da gala de estreia, que foi para o ar esta Quarta-feira, logo depois da semi-final do Festival Eurovisão da Canção, foi mais vista que a estreia inédita de Domingo. Apesar de ter registado apenas 7.7% de audiência e 20.1% de share, o resultado foi superior ao que habitualmente os programas da estação registam naquele horário. Este compacto foi o 8º programa mais visto de Quarta-feira, ficando à frente do Telejornal, que foi excepcionalmente emitido às 19h00.

Bom, voltando ao conteúdo do programa, o Último a Sair já deu muito que falar nos últimos dias. É que o objectivo está a ser conseguido com bastante sucesso. Muitas das pessoas que assistiram às primeiras imagens do novo formato da RTP1 pensaram que tudo era realmente verdade. O que não deixa de ser curioso, uma vez que o exagero (propositado e bem conseguido) das acções de cada um dos actores, como a expulsão imediata de Marco Borges ao fim de 2 minutos, denuncia à partida o formato apresentado por Miguel Guilherme.

E o apresentador foi chamado durante a noite de Teresa ou Júlia pelos concorrentes, durante a gala, numa sátira total às apresentadoras habituais deste tipo de formatos. Ainda assim, Miguel Guilherme não esteve totalmente à vontade, mas foi-se soltando à medida que a gala ia passando. Talvez por ser a primeira vez que apresenta um programa de televisão, tudo estava muito forçado. Sabemos que esse era o objectivo do apresentador, gozar com quem dá a cara por este tipo de formatos, mas às vezes o que é demasiado exagerado perde parte da graça. Por outro lado, tivemos Luís Pereira de Sousa, o repórter especial, esteve também igual a si. A intervenção do repórter era tão caricata, que chegava a ter piada.

Em termos visuais e gráficos, nada a apontar. Genérico bastante bem construído, grafismo do programa original e moderno. Simpático, simples e eficaz. Quanto à casa, uma grande surpresa, dadas as dimensões e qualidade de mesma. Tendo em conta que este programa não é um reality-show de verdade, a casa é bastante boa, tão boa ou melhor que as casas do Big Brother ou de A Casa dos Segredos.

A escolha dos concorrentes também foi feita de forma inteligente. Juntar na mesma casa Luciana Abreu, Batatinha, Bruno Nogueira, Roberto Leal e Rui Unas parece impensável… mas aqui tudo é possível! Um grande destaque para o vídeo de apresentação de Bruno Nogueira antes de entrar para a casa. A apresentação do ‘seu mundo’ foi do melhor que já se viu. “A minha maior qualidade eu acho que é eu não ser pedófilo” porque “as crianças são o amanhã. Tirando em África, que são no máximo até Quinta“. Genial.

Dos primeiros momentos que já vimos, destaque para a expulsão de Marco, depois de agredir Bruno Nogueira por este lhe chamar bronco. Ou a reacção de Rui Unas ao fugir de Gabriela. E as paranóias de Gonçalo dentro da casa e a reacção do mesmo ao saber que teria de dormir com Roberto Leal . Ainda assim, penso que tendo em conta o horário em que o programa é emitido, 21h00, a linguagem usada poderia ter sido mais contida. E o teria sido mesmo necessário o actor andar totalmente nu pela casa"
 
Back
Top