Rtdi -2007/2011- melhores momentos - 400m - açoooo

Boas,

Já era para fazer isto há uns tempos atrás, aqui está uma compilação de alguns arranques desde 2007 até ao último com a (UM) em Braga.

[video=youtube;pVloQ32z1XI]http://www.youtube.com/watch?v=pVloQ32z1XI[/video]

Abraço a todos.
 
A brutalidade do costume.

Parabéns pelo excelente projecto, de valor a estima pela carrinha e os resultados alcançados.

É continuar sempre a evoluir, eheh. Sem dúvida que muita gente vai a Braga praticamente para ver a tua charrua a andar.
 
Amigo RTDI so um pequeno reparo la para o fim do video quando a DX ta aquecer os pneus ve-se a matricula...:?

A esta altura do "campeonato", não vale a pena "disfarçar" as matrículas, toda gente conhece os carros que estão no video, e quanto mais é um recinto fechado, cá fora...todos nós estámos sujeitos, independentemente de tapar as matricúlas nos arranques em Braga, e há sempre a possibilidade de pôr uma matricula com o nome do preparador, ou até tirar para fazer os arranques, cada um é que sabe.

Quanto ao video, obrigado pelos vosso comentários.

Abraço a todos, e toca a botar açoooo para estrada.
 
Como ha dias vi este post escrito por ti, pensei que te tivesses esquecido daquele promenor...;)
Abraço


"Acho que haviam de ocultar a coluna das matriculas(já pediram a lista de matriculas há uns anos atrás ao By Power, mas nunca foi cedida ou revelada), anda muita gente atrás de algumas matriculas....acaba por estar tudo nessa tabela, e muito fácilmente se sabe onde "dormem" os carros.

Abraço a todos. "
 
Como ha dias vi este post escrito por ti, pensei que te tivesses esquecido daquele promenor...;)
Abraço


"Acho que haviam de ocultar a coluna das matriculas(já pediram a lista de matriculas há uns anos atrás ao By Power, mas nunca foi cedida ou revelada), anda muita gente atrás de algumas matriculas....acaba por estar tudo nessa tabela, e muito fácilmente se sabe onde "dormem" os carros.

Abraço a todos. "

Caro amigo, isto é um video onde no maximo aparecem, 6/7 carros com 2 ou 3 matriculas à vista, a tabelaem PDF do campeonato do COTA(agueda/ estoril) tem nomes, matriculas de +100 carros, não te preocupes com as matriculas do meu video.
Quanto ao video em si, tens mais alguma coisa a acrescentar que não tenha a ver com matriculas? Gostas do açooooo da 66-25-IN? eu gosto.

Abraço, fica bem.
 
Caro amigo, isto é um video onde no maximo aparecem, 6/7 carros com 2 ou 3 matriculas à vista, a tabelaem PDF do campeonato do COTA(agueda/ estoril) tem nomes, matriculas de +100 carros, não te preocupes com as matriculas do meu video, ninguem vai ser incomodado por causa disso, caso contrário tinhámos que "censurar" quase todos os videos que estão no youtube, onde na maioria dos casos, no próprio titúlo vem a matricúla dos proprios intervenientes.
Quanto ao video em si, tens mais alguma coisa a acrescentar que não tenha a ver com matriculas? Gostas do açooooo da 66-25-IN? eu gosto.

Abraço, fica bem.
 
Caro amigo, isto é um video onde no maximo aparecem, 6/7 carros com 2 ou 3 matriculas à vista, a tabelaem PDF do campeonato do COTA(agueda/ estoril) tem nomes, matriculas de +100 carros, não te preocupes com as matriculas do meu video.
Quanto ao video em si, tens mais alguma coisa a acrescentar que não tenha a ver com matriculas? Gostas do açooooo da 66-25-IN? eu gosto.

Abraço, fica bem.
Amigo eu so te chamei a atençao de um promenor porque como disseste aquilo que eu transcrevi, pensei que te tivesses esquecido, nao percebo qual foi a tua reaçao
Fica la com o brinquedo que eu nao te digo mais nada...
 
lol à malta que implica com cada coisa...estão num recinto fechado n vejo qual stress de se ver as matriculas..Se fosse pico em estrada....
Mt poderosa o nosso amigo claudio sempre ao seu mais alto nivel :) parabens a todos
 
=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>


Muitos parabens amigo

Tá ai a maquina... a "VELHINHA"=D>=D>

um abraço
 
lol à malta que implica com cada coisa...estão num recinto fechado n vejo qual stress de se ver as matriculas..Se fosse pico em estrada....
Mt poderosa o nosso amigo claudio sempre ao seu mais alto nivel :) parabens a todos
Mas eu impliquei com alguma coisa????
Ou nao sabes ler ou nao leste tudo ou entao nao acentuei bem as palavras...
Eu apenas chamei a atençao de uma coisa porque pensei que o rapaz se tinha esquecido e recebi aquela resposta com um ar de gozo...mas cada um entende como quer e lhe convem...
Cumps
 
Mas eu impliquei com alguma coisa????
Ou nao sabes ler ou nao leste tudo ou entao nao acentuei bem as palavras...
Eu apenas chamei a atençao de uma coisa porque pensei que o rapaz se tinha esquecido e recebi aquela resposta com um ar de gozo...mas cada um entende como quer e lhe convem...
Cumps
no comments...fica bem
 
A brutalidade do costume.

Parabéns pelo excelente projecto, de valor a estima pela carrinha e os resultados alcançados.

É continuar sempre a evoluir, eheh. Sem dúvida que muita gente vai a Braga praticamente para ver a tua charrua a andar.

Braga, a "catedral" das provas de arranque, obrigado amigo, vou tentar manter o nível, é obvio que a concorrência aumenta, mas acaba por ser bom para todos, dar vontade aos que estão a ver, fazerem-se à pista e evoluir nos projectos

a velhina com muito bom andamento parabens belas maquinas q ai se ve
aco

Espétaculo bom video e grande aço mesmo

Vai-se tentando manter uma IBIZA com 14 anos ao nível do que se faz hoje, compensou o trabalho e o investimento ao longo dos anos, disso não tenho a menor dúvida

Muito bom amigo =D>...Muitos parabens =D>

Mt poderosa o nosso amigo claudio sempre ao seu mais alto nivel :) parabens a todos

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>

Muitos parabens amigo

Tá ai a maquina... a "VELHINHA"=D>=D>

um abraço

excelente, parabêns ;-)

cumps

Boa Compilação ;)

Obrigado a vcs todos,

no comments...fica bem

+1

Abraço, vou tentar editar mais uns videos mesmo antiguinhos da 90 e do meu PD130 sport...açooooo à vista.
 
o que mais gostei no filme foi a partir de meio, em que entras em safe mode em todos os arranques. da gosto ver andamento sem fumo. parabens.
 
Back
Top