Roubo de POLO GT 42-33-AB

pois bem passo a palavra pois nao custa ajudara amigo/vizinho.

Bem pessoal, desculpem estar a utilizar o forum pra estes fins mas pelo menos e + uma maneira de passar a informacao. Esta madrugada 22/11/2005 roubaram m o carro que estava estacionado a porta de casa, Queluz, se por acaso alguem o vir ou souber de algo digam m qq coisa sff, deixo aqui umas fotos para verem de q carro se trata...

obrigado pela compreensao e pela ajuda
polo7ze.jpg
 
Movido, editado e colocado como anuncio.

Boa sorte para o teu amigo :?
o carro e um simples polo gt, com escape nada mais. certezinha que o levaram a pensar que era um G.
E se calhar agora percebem isso e mandam-no ai para um canto qualquer... só sabem estragar :x :evil:
 
De certeza q levaram a pensar q era um G! Eu olhei pa ele e pensei logo q fosse um G40, até pelas jantes..
Boa sorte.
 
:?
Na mh zona roubaram um G40 msm há porta d um bar... Qnd o encontraram tava um pouco em mau estado :?

Infelizmente estes carros são mt faceis d abrir, já tive um 1.0 e eu propria abri o meu qnd o tranquei c/a xave lá dentro :?

Espero q o encontrem :wink:
 
Estes carros são é uns grandes charutos, conheço muita gente com estes carros, é mesmo so para os partirem todos,infelizmente é assim :| espero que tenhas sorte.
 
Back
Top