Roubo de Centralina

Ora boas a todos. Sou novo aqui no ibizaclub...e como em algumas secçoes nao tenho permisao so consegui colocar aqui a minha duvida.
A bem pouco tempo comprei um ibiza fr de 2006, a a cerca de uma semana arrombaram me a fechadura da porta entraram no carro e roubaram me a centralina.
Tirando uma garagem e claro,alguem me sabe dizer o que posso fazer para nao me voltar acontecer isto?o alarme que o carro tem e o que vem com o carro de origem.e tenho o carro a 1 mes.
 
tiveste sorte que foi só a centralina, é que por norma eles levam o carro completo e nunca mais o vês..

só dormindo de caçadeira na mão..
 
Ora boas a todos. Sou novo aqui no ibizaclub...e como em algumas secçoes nao tenho permisao so consegui colocar aqui a minha duvida.
A bem pouco tempo comprei um ibiza fr de 2006, a a cerca de uma semana arrombaram me a fechadura da porta entraram no carro e roubaram me a centralina.
Tirando uma garagem e claro,alguem me sabe dizer o que posso fazer para nao me voltar acontecer isto?o alarme que o carro tem e o que vem com o carro de origem.e tenho o carro a 1 mes.

Se me acontece-se isso acho que me desorientava por completo.
Isso é mesmo fod***
Boa sorte ai amigo!
 
Deixa-me ver se percebi. Basicamente queres que exponhamos aqui, num local dito «público» como é que nós fazemos para que não nos roubem a centralina? Vendo de maneira realista... é para dizer a uma pessoa que nem se sabe quem é, a quem pertence, de onde vem, com 3 posts, que pode ser do bem ou do mal... :S

Isto das internets é lixado.
 
epa eu sou do bem...axo eu.o problema tambem e que agora onde compro centralina?acham melhor ir mesmo na seat ou compro por ai em segunda mao?e o que vcs querem dizer levar o carro?para issu eles nao precisavam de ter ja a centralina desbloqueada!?pelo menos foi o que me disseram.tambem me disseram que era melhor comprar a centralina na seat e instalar la neles assim como o canhao da porta.quanto a segurança do carro mandem mensagem privada porque estou mesmo aflito.eu sou mm do bem oh BERA.por isso acho que me fizeram este mal.e inscrevi me aqui e so tenho 3 posts porque foi 1 colega do trabalho que me aconselhoub
 
eu pensava que isto so podia ver quem pertence ao ibizaclub...nao sabia que era publico.olha bera manda mensagem privada entao se puderes ou diz me onde colocar esta questao.porque eu so consegui postar o assunto aqui nas outras secçoes diz que nao tenho permisao
 
Boas,

Se fores a SEAT éstas tramado, vais pagar a volta 1000€ .

Aconselho-te a procurar uma boa oficina na tua zona, e a meter algum mecanismo de segurança pois o trabalho ficou a meio.Certamente te iriam levar o carro todo, mas algo correu mal!
 
ms numa oficina metem me uma centralina nova e reprogramam eles?e o canhao da porta tambem?entao ms como dizes oh pedro silva,algo correu mal.eu axo que eles tentaram por o carro andar ms o carro imobilizou o motor.pa levar assim o carro ele nao tinham que ter ja a minha centralina desbloqueada pa kk chave?b
 
Boas,

Se fores a SEAT éstas tramado, vais pagar a volta 1000€ .

Aconselho-te a procurar uma boa oficina na tua zona, e a meter algum mecanismo de segurança pois o trabalho ficou a meio.Certamente te iriam levar o carro todo, mas algo correu mal!

paga 1000€ ou então paga 500€ a quem as anda a roubar! uau
 
So tu PTiago pa me fazeres rir numa altura em que ja nao axo piada a nada na mnh vida depois disto que me aconteceu!a centralina nao e 1000eur e mais um pouko...LOL
 
por favor digam me so uma coisa...e nao vos xateo mais!afinal o que e mais seguro meter a centralina e fazer tudo na seat...ou eu arranjar uma centralina nova a preço de fabrica(que por akaso konsigo e fika por sinal mt mais barato) e fazer numa oficina fora da marca?atençao mais seguro nao me interessa o dinheiro...
 
aproveito o tópico para perguntar como meter um corte de corrente / gota...
as centralinas são comuns aos ibizas?
 
Back
Top