Pois é o que dá ter cães em casa ....
Aqui á dias estava eu deitado quando ouço o cão a ladrar que nem um desalmado, vou a janela ver o que era e tava ele de volta do carro ....
Deve ter entrado um gato ou outra coisa para dentro do compartimento do motor e então ele não descansou enquanto o bicho n saiu de lá , sorte a minha que ainda cheguei a tempo de evitar mais estragos :bored:
Agora perante tal acontecimento fiquei n duvida entre 2 hipoteses:
1º Por um parachoques igual 183,5 € e fica tudo como estava
ou
2º Por o do cupra que fica em 266 € com as grelhas todas que esteticamente gosto mais, mas do qual advem alguns problemas ... o IC.
já li por aqui que o ar vai ficar mais quente
- será que a perca de redimento é sgnificativa ???
e só mais uma coisas...
caso opte por montar o IC do cupra tenho que reprogramar ? se n mexer n electronica como vai ficar melhor ou pior ??
Opiniões precisam-se .....
malvado cão ](*,)](*,)](*,)
Aqui á dias estava eu deitado quando ouço o cão a ladrar que nem um desalmado, vou a janela ver o que era e tava ele de volta do carro ....
Deve ter entrado um gato ou outra coisa para dentro do compartimento do motor e então ele não descansou enquanto o bicho n saiu de lá , sorte a minha que ainda cheguei a tempo de evitar mais estragos :bored:
Agora perante tal acontecimento fiquei n duvida entre 2 hipoteses:
1º Por um parachoques igual 183,5 € e fica tudo como estava
ou
2º Por o do cupra que fica em 266 € com as grelhas todas que esteticamente gosto mais, mas do qual advem alguns problemas ... o IC.
já li por aqui que o ar vai ficar mais quente
- será que a perca de redimento é sgnificativa ???
e só mais uma coisas...
caso opte por montar o IC do cupra tenho que reprogramar ? se n mexer n electronica como vai ficar melhor ou pior ??
Opiniões precisam-se .....
malvado cão ](*,)](*,)](*,)
Last edited: