Revisao dos 80.000 km Ibiza 1.4 TDI

Boas pessoas,
De momento tou com 86.000 km no modelo IBIZA 1.4 TDI 75 CV 4 portas 2003.
Quanto ficará a revisao dos 80.000 km?
Falei com o Conc. Berna e disseram-me que até os 90.000 km tenho que meter correia logo o serviço ficava pelos 1000 euros totais...
Sabem de algum Conc./garagem que faça bons preços?
Será necessário mesmo a correia?

Obrigado pelas respostas
 
Last edited:
1000?:eek:
vai levar jantes novas? :D
Não sei pq ainda nao cheguei a esses kms.. mas se assim for em espanha já se deve notar bem a diferença no preço.. so no iva etc e tal em 1000 euros vai lá vai....

abrç
 
Txi tel né isso, eu fiz aki no alentejo num concessionario k tb carimbam SEAT, e mudar a correia e isso tudo, ficou-me ai em 400€, e tudo peças originais, e levei la o belo carimbo no livro da SEAT
 
Txi tel né isso, eu fiz aki no alentejo num concessionario k tb carimbam SEAT, e mudar a correia e isso tudo, ficou-me ai em 400€, e tudo peças originais, e levei la o belo carimbo no livro da SEAT

chefe, podes dizer o sitio e o nome da oficina(nem que seja por PM)?
Moro à entrada do Alentejo e nao me custava nada dar saltinho:finga:
 
....
Quanto ficará a revisao dos 80.000 km?
Falei com o Conc. Berna e disseram-me que até os 90.000 km tenho que meter correia logo o serviço ficava pelos 1000 euros totais...
Sabem de algum Conc./garagem que faça bons preços?
Será necessário mesmo a correia?

Obrigado pelas respostas

Boas...
O meu ibiza manco irá tb fazer essa revisão em breve (tem agora 87mil) e sei k ficará perto de 500eur no total,no stand onde o comprei...
Axo k te estão a kerer "roubar" nesse concessionário,procura melhor antes...Abraço
 
A mim falaram-me em 900ers,mas ke podia ser mais no caso de precisar de pastilhas ou assim. Isto para a revisao dos 90000km. Mas pelo ka ja vi,depende tb do stand,etc,se ès cliente e tal... Mas è sempre caro :redcard:


Informa-te numa PRECISION, eles tb dao garantia,etc
 
naca como na pagina da seat tirar os contactos e mandar mail a pedir orçamento.. já fiz isso.. mas só depois de ter pago 45 euros para me porem os cromados.. fui comparar e nalguns sitios disseram que pagaria 20 euros ](*,)
Pas revisoes vai ser assim tb... daqui a nada tenho a dos 45 mil.. ora vai sair mais uma carrada de pedidos de orçamento por e-mail :D
 
Pois, foi o que fiz.
No Concessionario Entreposto em Moscavide a revisao fica por 250 euros e se for necessário trocar a correia fica pelos 600 euros... ainda sao 400 euros de diferença com a de Berna.. falando de 2 concessionários de Lisboa...
Se conhecerem sitios mais baratos de confiançar, favor informar :respect:
 
Pois, foi o que fiz.
No Concessionario Entreposto em Moscavide a revisao fica por 250 euros e se for necessário trocar a correia fica pelos 600 euros... ainda sao 400 euros de diferença com a de Berna.. falando de 2 concessionários de Lisboa...
Se conhecerem sitios mais baratos de confiançar, favor informar :respect:

Era boa ideia haver aqui um sitio com os sitios mais baratos das revisoes... +- actualizados.
SE a revisoe sem as correias for só aquilo dos filtros e dfo óleo continuo a achar caro! Eu no algarve.. que é a mao de obra mais cara do país, paguei 190 euros... pelas dos 30 mil (a nao ser que na dos 80 troquem mais coisas...)

abrç
 
chefe, podes dizer o sitio e o nome da oficina(nem que seja por PM)?
Moro à entrada do Alentejo e nao me custava nada dar saltinho:finga:

Fica em Odemira, a oficina é a Miramotor, foi lá que comprei o meu bote, até acabar a garantia fui as revisoes a Beja à SEAT, mas mal acabou a garantia fui sempre a Odemira fazer as revisões e sempre do best hehe
 
Fica em Odemira, a oficina é a Miramotor, foi lá que comprei o meu bote, até acabar a garantia fui as revisoes a Beja à SEAT, mas mal acabou a garantia fui sempre a Odemira fazer as revisões e sempre do best hehe


Boas, O meu chanato tb veio da miramotor, alias o meu cota so compra os carros neste stand/oficina;), embora o meu carro ande mais para os lados de sines/stiago no que toca a oficinas, os carros do meu cota sempre foram assistidos na miramotor e ate agora nada a apontar, recomenda-se:D

abc[[]]
 
Fiz esta semana a revisao dos 90.000km no meu (ibiza 130) e paguei 769.27€ na Seat de Arca D'Água2 em Alfena..Penso que a unica coisa que precisou levar sem ser normal nesta revisão foi dois casquilhos da direcção, mas isso ate foi barato (17.18€) comparado com a mao de obra (225.00€):eek:
 
Last edited:
Boas, O meu chanato tb veio da miramotor, alias o meu cota so compra os carros neste stand/oficina;), embora o meu carro ande mais para os lados de sines/stiago no que toca a oficinas, os carros do meu cota sempre foram assistidos na miramotor e ate agora nada a apontar, recomenda-se:D

abc[[]]


Eu e o meu primo compramos na Miramotor, ele um 1.4 TDI Comercial e eu um 5 lugares, sempre temos ido lá, até agora 5 estrelas HEHE
 
Fiz esta semana a revisao dos 90.000km no meu (ibiza 130) e paguei 769.27€ na Seat de Arca D'Água2 em Alfena..Penso que a unica coisa que precisou levar sem ser normal nesta revisão foi dois casquilhos da direcção, mas isso ate foi barato (17.18€) comparado com a mao de obra (225.00€):eek:

Estes tipos têm maos ao preço do ouro :mad:
Devia era de haver uma tabela nacional do intervalo de tempo para as revisões... se eles demoram mais tempo que o normal pagamos na mesma :redcard:
(nao estou a dizer que é o caso.. mas será que é normal levarem 9 horas para fazer essa revisão? isto se o rpelo for 25 euros/hora...)

abrç
 
Qd puderes agradeço ;)

Isso dos sinoblocos qd é que é normal levarem?? Nem sabia que se trocavam..lol
:oops:

è normal levaram quando tiverem estragados HEHE, mas nestes carros 6L é normal terem de levar muita x hehe, eu comecei a sentir muita "instabilidade" no volante e isso assim, pedi pra verem e já tavam mesmo a precisar e tb ja se iam notando nos pneus o desgaste. Ainda tenho de procurar a factura, mas já vi lá uma k foi a revisao dos 75 mil km a revisao foi 105€ so cobraram o oleo e o filtro, nada de mao de obra
 
è normal levaram quando tiverem estragados HEHE, mas nestes carros 6L é normal terem de levar muita x hehe, eu comecei a sentir muita "instabilidade" no volante e isso assim, pedi pra verem e já tavam mesmo a precisar e tb ja se iam notando nos pneus o desgaste. Ainda tenho de procurar a factura, mas já vi lá uma k foi a revisao dos 75 mil km a revisao foi 105€ so cobraram o oleo e o filtro, nada de mao de obra

Beeeeeeem...... esses tipos parecem ser impecáveis..
eu a revisao dos 15 mil fiz onde o comprei e paguei a mao de obra... e os sacos de plastico para proteger o volante e o banco para eles se sentares etc e tal...
se calhar ainda começo a ir aí fazer as revisões...
 
Back
Top