Revisão AJUDA

Bom dia

Gostava que alguém me disse se qual oficina recorrer para fazer as revisões na marca? Já conto com 15000km... O carro foi comprado na MCoutinho (Fernão Magalhães) mas não gosto do serviço deles, cometeram logo uma "argolada" na entrega do carro quase sem Óleo...

Pode ser também na zona de Matosinhos, Maia e Porto.
 
exactamente.. é o auto arca-d'agua.. eles têm oficina em Alfena, que é onde vou, e só tenho a dizer bem deles..
 
O que leva na revisão dos 15.000km?

Liguei para lá e fica trocar Óleo (5W40 100% Sintectico cumprindo as normas da marca) + Filtro por 73€ mais IVA.

Acham que faço bem ir lá? Ou devo procurar mesmo uma SEAT? É que fiquei sem saber se eles são mesmo a SEAT.

Agradeço a vossa ajuda.
 
sim são oficina oficial seat.. depois podes dizer que fizes-t assistencia sempre na marca.. carimbam-te o livro e tudo.. vai a alfena, são rapidos, é maior que a de arca d'agua, simpaticos... é msm na entrada para alfena quem sai da A41.. nao ha que enganar..
 
A mim ficava-me mais perto na de Arca d' Agua mas também posso ir a de ALFENA... Eu queria fazer umas reclamações por causa de os travões me fazerem uma chiadeira quando deixo o travão puxado e quando estou a carregar o de pé e alguém entra no carro ou ponho pesos na mala.

É exactamente igual ao ir por exemplo a Mcoutinho (Em termos de serviços da marca)?
 
Back
Top