Revisão 150 000 Km em ibiza 6l de 2006

Boas pessoal o carro está quase a fazer 150 000 km e hoje acendeu-me a luz/aviso insp a dizer que tenho de fazer algo no carro.
Filtros foram todos mudados à poucos kms, oleo também, valvolina também ...

O quê que tenho de fazer nesta revisão? Será correia de distribuição ?

Cumps !

amigo o aviso de inspecção é automático de x em x kilómetros. Não significa que tenhas de fazer.

Convém saber que revisão fizeste e há quantos quilómetros a fizeste. no meu 6l (2004) as reviões são todas de 15k em 15k kilómetros (óleo e filtros) e a de correia de 90 em 90 mil km. Claro que estes intervalos podem variar, não sei se para o teu de 2006 é igual.

Há por aqui a maneira de fazer reset a esse aviso de maneira a que só passado outros 15k km volte a avisar.

Cumps

amigo o aviso de inspecção é automático de x em x kilómetros. Não significa que tenhas de fazer.

Convém saber que revisão fizeste e há quantos quilómetros a fizeste. no meu 6l (2004) as reviões são todas de 15k em 15k kilómetros (óleo e filtros) e a de correia de 90 em 90 mil km. Claro que estes intervalos podem variar, não sei se para o teu de 2006 é igual.

Há por aqui a maneira de fazer reset a esse aviso de maneira a que só passado outros 15k km volte a avisar.

Cumps

amigo valter desculpa offtopic...lembro d outro topico ja teres uns belos kilometros na maquina quantos ja vao?

pois o meu ate ja tenho medo de puxar nakilo :rir:

abraço

Pois se for correia não vinha nada a calhar pois queria meter alguma material este mês lol, mas penso que seja só aos 180 mil agora ...

Back