P Piranha 15 Set 2009 #1 Boas alguem me sabe informar como se retira o isqueiro num gttdi??? E ja agora se eu ligar a corrente do manometro pressao turbo a luz do isqueiro a luz do manometro vai ligar assim que eu ligar as luzes??? Cumpts
Boas alguem me sabe informar como se retira o isqueiro num gttdi??? E ja agora se eu ligar a corrente do manometro pressao turbo a luz do isqueiro a luz do manometro vai ligar assim que eu ligar as luzes??? Cumpts
L lipo 15 Set 2009 #2 Para tirar o isqueiro basta empurrar para baixo o plastico q envolve o mesmo. Tens de ligar ao fio de corrente da lampada que ilumina o isqueiro
Para tirar o isqueiro basta empurrar para baixo o plastico q envolve o mesmo. Tens de ligar ao fio de corrente da lampada que ilumina o isqueiro
P Piranha 16 Set 2009 #3 lipo disse: Para tirar o isqueiro basta empurrar para baixo o plastico q envolve o mesmo. Tens de ligar ao fio de corrente da lampada que ilumina o isqueiro Clique para expandir... Bom dia, obrigado vou tentar fazer isso agora que ja tenho os acessorios todos para a montagem. Abraço
lipo disse: Para tirar o isqueiro basta empurrar para baixo o plastico q envolve o mesmo. Tens de ligar ao fio de corrente da lampada que ilumina o isqueiro Clique para expandir... Bom dia, obrigado vou tentar fazer isso agora que ja tenho os acessorios todos para a montagem. Abraço