Retirar Catalizador Acende Alguma Luz de erro??

Boas Pessoal...
Estou prestes a retirar o miolo do catalisador , mas tenho receio que me acenda alguma luz de erro no quadrante...
O carro é um 1.4 TDi de 2008

Agradecia respostas

Os entendidos que se cheguem a frente =D>

[Urgente]

EDIT: Esclarecido. ja me disseram que nao tenho problemas com os erros que nao da qualquer erro...

Obrigada

Last edited:
É muito normal que a luz acenda, já que não vai haver nada a bloquear os gases. A luz do quadrante desliga-se com repro e vag-com.

Na inspecção não há problema nenhum, pois o catalisador está lá, apenas não tem o interior, logo não dão pela diferença. Deves notar apenas o assobio do turbo, de resto nada mais...

É muito normal que a luz acenda, já que não vai haver nada a bloquear os gases. A luz do quadrante desliga-se com repro e vag-com.

Na inspecção não há problema nenhum, pois o catalisador está lá, apenas não tem o interior, logo não dão pela diferença. Deves notar apenas o assobio do turbo, de resto nada mais...

não acende nada amigo anastacio

O meu é manco de 2005.

E como se tira éssa cena ? por acaso ja me falaram mas eu nao entendo nada :p

nem sei onde fica :shock::shock::shock:

tira como ja te tinha dito nao aparecerá qualquer erro é tranquilo mas tira só o miolo nao tires o catalizador todo....
desculpa ainda nao te ter mandado o video mas tenho tido uns assuntos para tratar sorry... =/

O meu manco nao é o Ecomotive...
A pessoal que diz para eu ficar descansado que nao acende luz nenhuma agora o nosso amigo diz que acende :S

ja nao sei em que acreditar :roll:

acredita em mim mas não sou o pai natal
o meu catalizador esta em casa e no lugar dele esta um tubo, as luzes que me acendem são ora deixa cá ver, a do pisca quando vou virar, a da reserva quando falta gota etc etc etc

porque é que a luz haveria de acender? não há sensores lá ...

Eu desmiolei o meu e aconselho a todos.

cortem isso, coloquem umas falanges e guardem o catalizador em casa, pode sempre a vir fazer falta mais tarde, e depois é so colocar de volta. Porque se desmiolar o catalizador está mesmo a se jogar algum guito fora porque um catalizador não é propriamente uma peça barata

assim tb nao xD estamos a falar de carros a gasóleo :D seria : BROOOM bom bom bom bom bóóóóóóm , tsiuuuuuu , bóooooom

assim tb nao xD estamos a falar de carros a gasóleo :D seria : BROOOM bom bom bom bom bóóóóóóm , tsiuuuuuu , bóooooom

ja estou esclarecido quando ao catalizador...
Ja tenho certezas que nao acende qualquer luz de erro :D

Isto sem CAT vai ficar do :twisted:

So nao meto directo pk os "cotas" fodeme o miolo :clap:

ja estou esclarecido quando ao catalizador...
Ja tenho certezas que nao acende qualquer luz de erro :D

Isto sem CAT vai ficar do :twisted:

So nao meto directo pk os "cotas" fodeme o miolo :clap:

Não esperes notar muitas diferenças amigo , eu ja tive a linha de todos os tipos e maneiras , e digo-te, sem cat foi a que menos notei , depois tirei a panela do meio , ficou mais ou menos , só ouvia barulho em altas , depois tirei tudo , e faz um basqueiro do ***alho:D

ok, mas o tsiuuuuuu é o turbo ou a dump?
eh eh eh, na brinca

Turbo :D

Back