JOAO-LP 11 Set 2010 #2 é só meteres uma chave fininha entre a capa e o espelho , e forçares um bocado que isso tem encaixes . depois para voltares a meter , encostas , das duas pancadinhas até dar o estalo e ta feito
é só meteres uma chave fininha entre a capa e o espelho , e forçares um bocado que isso tem encaixes . depois para voltares a meter , encostas , das duas pancadinhas até dar o estalo e ta feito
ReDsOuL 13 Set 2010 #4 Bem...lá consegui tirar a capa...com metade dos encaixes partidos! O que vale é que aquilo se segura bem com a outra metade
Bem...lá consegui tirar a capa...com metade dos encaixes partidos! O que vale é que aquilo se segura bem com a outra metade
Vitor Fonseca 13 Set 2010 #5 ReDsOuL disse: Bem...lá consegui tirar a capa...com metade dos encaixes partidos! O que vale é que aquilo se segura bem com a outra metade Clique para expandir... eu tambem quando tirei da minha aquilo partiu dois encaixes, mas dps lá colei com cola super 3
ReDsOuL disse: Bem...lá consegui tirar a capa...com metade dos encaixes partidos! O que vale é que aquilo se segura bem com a outra metade Clique para expandir... eu tambem quando tirei da minha aquilo partiu dois encaixes, mas dps lá colei com cola super 3