Retirar bancos da 6L

Boas pessoal, precisava de uma ajudinha.

sabem como se chama (tamanho e onde ha a vender) a chave para os parafusos dos bancos?


queria por o interior com novo look :D


cumpts
 
Ya pra mim tb dava jeito mas é pa limpar a merd@ k fica dos lados dos bancos k n consigo la xegar com o tubo do aspirador nem por nada :redcard:
 
Se o parafuso for como o dos 6k2 e mt simples ate nos chinocas a isso, e dp e so desapertar o parafuso da frente e correr os bancos ate tras q eles desencaixam e mt simples, e ja agora se quiseres vender os bancos de origem avisa q eu ando interessado em uns desses....cump espero ter ajudado
 
Antes fosse tipo 6k2.....nesse modelo no outro dia em 10 minutos tira-mos e mete-mos dois bancos.....agora no meu mankito que é um 6l é que foi o cabo dos trabalhos...tens que arranjar a chave que a partida não é fácil, a minha solução foi arranjar uma chave de torque ou como se chama, que encaixa-se lá....e aliviei e tirei esses parafusos, depois os que a tirar não estraguei voltei a coloca-los, mas não apertei ao máximo, podiam moer e depois estava tudo estragado. Nos que estraguei coloquei parafuso com cabeça de sexta abada ou como se diz.....mas passas ali uns trabalhos jeitosos.....:D:D:D dá para suar...
 
É so ter uma chave torx grande, e um bom roquete.

Os meus já saltaram de lá uma data de vezes, e os parafusos são exactamente os mesmos.

Abraço!
 
É so ter uma chave torx grande, e um bom roquete.

Os meus já saltaram de lá uma data de vezes, e os parafusos são exactamente os mesmos.

Abraço!

Aqui está um bom exemplo Filipe.....basta teres as chaves adequadas e o jeito que fazes isso tal como o amigo Creative.....agora já eu sem chaves e sem jeito moí alguns...:D:D:D

mas nada que não se tivesse resolvido.....:D:D:D
 
correcto e afirmativo caro hugo

por 5e comprei esta chave no eleclerck (tamanho 10) tirei bancos não moeu nadinha a tinta dos parafusos nem saltou sequer.

foi coisa para 10min retirar os bancos
dsc01333gz0.jpg


ó pra ela ja limpinha do lado passageiro, os bancos tambem estao limpinhos sem as manchas que ficavam um bocado mal. e pronto no final ficou tudo a cheirar a novo eheh

dsc01354za2.jpg
 
Boas amigo...é como tudo...sempre ouvi dizer que quem não sabe é como quem não vê....:rir::rir::rir:

Eu tentei ir pelo caminho mais rapido ( com pressas) e acabei por demorar mais tempo.....:D

agora sim tens a máquina limpinha....:D

Abraço
 
Back
Top