HYBS_1.9TDI 1 Jul 2011 #1 ..... [video=youtube;DDTK9IjKIYU]http://www.youtube.com/watch?v=DDTK9IjKIYU&feature=player_embedded[/video]
..... [video=youtube;DDTK9IjKIYU]http://www.youtube.com/watch?v=DDTK9IjKIYU&feature=player_embedded[/video]
HYBS_1.9TDI 3 Jul 2011 #3 Geraldo disse: mods lowcost....lol... Clique para expandir... mas pelo feedback do pessoal que fez, resulta... e fica bastante bom, o material usado é que tem que ser forte para ficar "bem" feito...
Geraldo disse: mods lowcost....lol... Clique para expandir... mas pelo feedback do pessoal que fez, resulta... e fica bastante bom, o material usado é que tem que ser forte para ficar "bem" feito...
pastel10 3 Jul 2011 #6 HYBS_1.9TDI disse: mas pelo feedback do pessoal que fez, resulta... e fica bastante bom, o material usado é que tem que ser forte para ficar "bem" feito... Clique para expandir... Estás a referir ao tubo(por exemplo) usado para fazer o que ele fez nas cavas das rodas de trás certo? Ñ é mal pensado nao. [[]]
HYBS_1.9TDI disse: mas pelo feedback do pessoal que fez, resulta... e fica bastante bom, o material usado é que tem que ser forte para ficar "bem" feito... Clique para expandir... Estás a referir ao tubo(por exemplo) usado para fazer o que ele fez nas cavas das rodas de trás certo? Ñ é mal pensado nao. [[]]
Strikerofdeath 3 Jul 2011 #7 pastel10 disse: Estás a referir ao tubo(por exemplo) usado para fazer o que ele fez nas cavas das rodas de trás certo? Ñ é mal pensado nao. [[]] Clique para expandir... sim, eu fiz isso num ibiza quando se lembrou de meter jante 17 e mal conseguia andar, tanto que para desenrascar foi com o tubo da chave de rodas!
pastel10 disse: Estás a referir ao tubo(por exemplo) usado para fazer o que ele fez nas cavas das rodas de trás certo? Ñ é mal pensado nao. [[]] Clique para expandir... sim, eu fiz isso num ibiza quando se lembrou de meter jante 17 e mal conseguia andar, tanto que para desenrascar foi com o tubo da chave de rodas!
Pedro1 3 Jul 2011 #8 Strikerofdeath disse: sim, eu fiz isso num ibiza quando se lembrou de meter jante 17 e mal conseguia andar, tanto que para desenrascar foi com o tubo da chave de rodas! Clique para expandir... foi verdade, incluindo tirar os plasticos que fica por cima da cava das rodas, grande noite... mas mesmo assim ainda roça
Strikerofdeath disse: sim, eu fiz isso num ibiza quando se lembrou de meter jante 17 e mal conseguia andar, tanto que para desenrascar foi com o tubo da chave de rodas! Clique para expandir... foi verdade, incluindo tirar os plasticos que fica por cima da cava das rodas, grande noite... mas mesmo assim ainda roça
HYBS_1.9TDI 3 Jul 2011 #9 é isso mesmo tem que ser um ferro altamente rijo LOL para se poder fazer aquilo! a pintura ele pintou assim pois foi ao deleve, e nem se nota muitas imperfeições... em alguns casos a tinta ñ sai assim!!!
é isso mesmo tem que ser um ferro altamente rijo LOL para se poder fazer aquilo! a pintura ele pintou assim pois foi ao deleve, e nem se nota muitas imperfeições... em alguns casos a tinta ñ sai assim!!!
Bera 3 Jul 2011 #10 Não se esqueçam que se a pintura for aquecida não estala... daí a pistola de ar quente.
Tiago Monteiro 20 Jan 2012 #15 Txiii... O que tu foste desenterrar. A meu ver o ferro e igual aos que estão a segurar os sinais de trânsito.
Txiii... O que tu foste desenterrar. A meu ver o ferro e igual aos que estão a segurar os sinais de trânsito.
HYBS_1.9TDI 20 Jan 2012 #16 Tiago Monteiro disse: Txiii... O que tu foste desenterrar. A meu ver o ferro e igual aos que estão a segurar os sinais de trânsito. Clique para expandir... TEVE que ser... um amigo andava com duvidas... e como agora muita gente está interessada neste tipo de mods lowcost
Tiago Monteiro disse: Txiii... O que tu foste desenterrar. A meu ver o ferro e igual aos que estão a segurar os sinais de trânsito. Clique para expandir... TEVE que ser... um amigo andava com duvidas... e como agora muita gente está interessada neste tipo de mods lowcost