resistencia vidro traseiro ne sofagem

Boas, depois de ter mandado reparar o vidro traseiro,a resistência deixou de funcionar, agora so da 2 linhas em baixo, o vidro foi retirado porque a chapa estava comida de ferrugem e foi reparado, mas agora com a chuva estou sempre com o vidro embaciado e a resistência dava me muito jeito.

Outro problema que tambem tenho e que quando meto a sofagem a mandar o ar so para o vidro da frente, sai ar tambem pelas saidas da frente e dos lados, isto e normal nos 6k ?

O carro em questao e um cordoba 6k
 
isso da soufagem, é normal, as condutas e portas de direção das mesmas, estão revestidas com uma especie de esponja, que ao longo do tempo se desfaz, e nas portas de direção, deixa de direcionar / vedar o ar a 100% para um determinado sitio, porque a esponja já nao se encontra a fazer a tal vedação, quando poes no maximo não te sai esponja pelas condutas?
quanto a resistência, podem ter quebrado um fio de cobre ao montar, e não esteja a fazer passagem para os restantes ... reclama
 
sim a esponja sai sempre que uso, eu bem limpo o carro mas basta ligar a sofagem que fica tudo cheio de esponjas.
tou a ver que tenho de la ir de novo e ver se reparam a resistencia
 
Back
Top