ibiza FU 27 Abr 2015 #1 Boas, estou a pensar meter um GTB1756VK no meu PD100, que já conta com: Kit embraiagem reforçada IC frontal Injecção é a de origem (PD100) Quantos cavalos da para tirar com este material e o turbo GTB1756VK?
Boas, estou a pensar meter um GTB1756VK no meu PD100, que já conta com: Kit embraiagem reforçada IC frontal Injecção é a de origem (PD100) Quantos cavalos da para tirar com este material e o turbo GTB1756VK?
xaparrix 27 Abr 2015 #3 vasco fernandes disse: Com os injectores de origem não deves passar os 180/190cv Clique para expandir... e nem sei se chega a tanto.. são muito limitados esses injetores
vasco fernandes disse: Com os injectores de origem não deves passar os 180/190cv Clique para expandir... e nem sei se chega a tanto.. são muito limitados esses injetores
ibiza FU 28 Abr 2015 #11 Pelo que ouço por aí os injectores do PD130 (asz) são iguais aos do PD150 (arl) !
xaparrix 28 Abr 2015 #12 ibiza FU disse: Pelo que ouço por aí os injectores do PD130 (asz) são iguais aos do PD150 (arl) ! Clique para expandir... se forem de referencia AL são..
ibiza FU disse: Pelo que ouço por aí os injectores do PD130 (asz) são iguais aos do PD150 (arl) ! Clique para expandir... se forem de referencia AL são..
ibiza FU 28 Abr 2015 #13 Se trocar a injecção só troco os bicos porque o corpo do injector pode ser o do Pd100!?
xaparrix 28 Abr 2015 #14 ibiza FU disse: Se trocar a injecção só troco os bicos porque o corpo do injector pode ser o do Pd100!? Clique para expandir... trocas tudo, e quem te fizer a eletronica muda os mapas de injeção e fica melhor
ibiza FU disse: Se trocar a injecção só troco os bicos porque o corpo do injector pode ser o do Pd100!? Clique para expandir... trocas tudo, e quem te fizer a eletronica muda os mapas de injeção e fica melhor
ibiza FU 28 Abr 2015 #15 xaparrix disse: trocas tudo, e quem te fizer a eletronica muda os mapas de injeção e fica melhor Clique para expandir... Então mas o corpo do injector PD 130 dá no PD100? há quem diga que sim ha quem diga que nao! E por isso só trocam os bicos!
xaparrix disse: trocas tudo, e quem te fizer a eletronica muda os mapas de injeção e fica melhor Clique para expandir... Então mas o corpo do injector PD 130 dá no PD100? há quem diga que sim ha quem diga que nao! E por isso só trocam os bicos!
xaparrix 28 Abr 2015 #16 ibiza FU disse: Então mas o corpo do injector PD 130 dá no PD100? há quem diga que sim ha quem diga que nao! E por isso só trocam os bicos! Clique para expandir... ja tive com os dois na mão e achei tudo igualzinho.. mas os entendidos que digam..
ibiza FU disse: Então mas o corpo do injector PD 130 dá no PD100? há quem diga que sim ha quem diga que nao! E por isso só trocam os bicos! Clique para expandir... ja tive com os dois na mão e achei tudo igualzinho.. mas os entendidos que digam..
ibiza FU 28 Abr 2015 #17 Pois é que investir para depois ficar empatado é complicado... Sempre ouvi dizer que só bastava trocar os bicos do PD100 pelos do PD130, agora não sei :s
Pois é que investir para depois ficar empatado é complicado... Sempre ouvi dizer que só bastava trocar os bicos do PD100 pelos do PD130, agora não sei :s
vasco fernandes 29 Abr 2015 #18 Podes trocar os bicos ou o injector completo, faz o que te der mais jeito.