Reprogramação em Gasolina

No 6L 1.2 12v é possivel Reprogramar ?

Já me disseram que é possivel anular a EGR. . . .

Mas será possivel fazer mais alguma coisa?

:D:twisted:
 
No 6L 1.2 12v é possivel Reprogramar ?

Já me disseram que é possivel anular a EGR. . . .

Mas será possivel fazer mais alguma coisa?

:D:twisted:

Se o teu motor tivesse 4 cil. seria um 1.6 16v...:D

Uma repro em motores atmosféricos só se tira rendimento quando acompanhado por grandes alterações mecânicas... se tivesse um turbo a coisa era diferente.;-)

E isso tanto é válido em gasoleo como em gasolina.
 
Se o teu motor tivesse 4 cil. seria um 1.6 16v...:D

Uma repro em motores atmosféricos só se tira rendimento quando acompanhado por grandes alterações mecânicas... se tivesse um turbo a coisa era diferente.;-)

E isso tanto é válido em gasoleo como em gasolina.

Eu já tenho Admissão melhorada, Linha de Escape, Velas, e só. . . :D
 
e deu ma livre....lol que grande filme... so o preço dos itb... ja agora aproveito este topico para esclarecer uma duvida... os itb trazem ou não ganhos por si só quais as devantgens?

Em grandes preparações atmosfericas compensa-te. Mas não chega so ter uns ITB's é preciso umas Cams com grau indicado para eles entre outras coisas. . .
 
e deu ma livre....lol que grande filme... so o preço dos itb... ja agora aproveito este topico para esclarecer uma duvida... os itb trazem ou não ganhos por si só quais as devantgens?

Os its's só por si não trazem vantagens...

É preciso todo um trabalho ao nivel da cabeça do motor, por exemplo optimizar o "air-flow" na admissão... alargando as entradas ou polindo, há tudo uma série de questões que devem ser analizadas tendo em conta o tipo de evolução que se pode ter, mas isso é só para quem sabe... porque se fôr para mandar fazer, é preciso muitos €€€€. :D
 
Os its's só por si não trazem vantagens...

É preciso todo um trabalho ao nivel da cabeça do motor, por exemplo optimizar o "air-flow" na admissão... alargando as entradas ou polindo, há tudo uma série de questões que devem ser analizadas tendo em conta o tipo de evolução que se pode ter, mas isso é só para quem sabe... porque se fôr para mandar fazer, é preciso muitos €€€€. :D

x2 :D
 
Back
Top